Grace Kelly A Princesa mais bonita da História

Ela nasceu Grace Patrícia Kelly, em 12 de novembro de 1929. Ela era natural da Philadelphia, no Estado da Pensilvânia nos Estados Unidos. Grace Kelly atuou em 11 filmes e recebeu inúmeros Prêmios. Ela era e ainda é considerada um Ícone de Moda. Ao se casar com o Príncipe Rainier III, ela deixou a carreira de Atriz. Além de ter sido Estrela de Cinema e Aristocrata, ela também se dedicou à Filantropia, principalmente em benefício das pessoas que desejavam seguir à carreira Artística. À partir do Casamento com o Príncipe Rainier, ela passou a se chamar: Grace Patrícia Grimaldi (Grimaldi é o sobrenome do seu marido). Grace Kelly morreu aos 52 anos em um acidente de carro, em Monte Carlo no dia 14/09/1982. Ela está sepultada na Igreja de São Nicolau em Mônaco. Em 2005, o Príncipe Rainier III (Viúvo de Grace Kelly morreu e foi sepultado ao lado da esposa, também na Igreja de São Nicolau. Grace Kelly é considerada A PRINCESA MAIS BONITA DA HISTÓRIA.

Luis de Minas
Enviado por Luis de Minas em 15/04/2019
Código do texto: T6624026
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.