SINOPSE DO FILME O FANTASMA DO PARAÍSO

SINOPSE DO FILME O FANTASMA DO PARAÍSO

Senhoras e senhores eu quero por uma contradição lhe falar sobre uma historia que não é superficial as minhas dinâmicas que cientificamente possamos aqui agora entender o quanto vale uma vida fascinante que nos levara ao futuro como um sonho bem mais sonhado que travou como uma tempestade sobre meus sentimentos e pensamentos enquanto eu olhava para a vida contagiante que não foi tão fácil de transcrevê-la quando meu lema era conte-la sobre uma superfície de ideias que se cruzavam entre a vida e a morte quando toda tempestade desabou e quebrou o meu leme em que suavemente se travava sobre todos os mares profundos com minha tripulação com uma mente que cientificamente estava possessa de prazer e conquistas que o homem nunca viu este ditado que a vida se começa no caos com uma grande explosão em que se formalizou toda vida em busca de toda criação divina que eu presenciei sobre toda luz que se transformou em amor e todo escuro que se transformou em ódio em uma construção atômica que você aqui não saberia quanto tempo levou essa trajetória para dissimular uma historia que você talvez esteja pensando como se foi e como será o futuro que fique bem perto de nossa visão que inevitavelmente eu sei que um dia não iremos lembrar mais que fique bem claro que toda humanidade será lembrada que fomos criados por uma classificação Elemental atômica que em que tudo possamos porque somos um pequeno universo cósmico e tudo podemos e tudo fazemos porque isso não é um filme é simplesmente uma historia que se baseia entre uma vida mais homogenia ao universo que nos fez e nos conduz por uma proporção dinâmica de vida e morte ficando isso bem comprovado e narrado que o paraíso não seja constrangido ficando tudo pelas mãos dos cientistas ao que possamos aqui entender o quanto somos vivos por tempo e espaço que vamos ainda desvendar o presente, passado e futuro em que teremos toda honra de dizermos que estamos bem cronometrados sobre as portas mais ambiciosas de toda existência fenomenal.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 24/04/2019
Reeditado em 24/04/2019
Código do texto: T6631284
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.