AS MELHORES COISAS

As melhores coisas...

A vida é feita de milhares de momentos.

Necessitamos parar de colocar a Felicidade em pessoas e coisas...Parar de terceirizar a alegria.

Não devemos creditar a Alegria de viver em coisas...

A alegria está no momento presente. O único momento que existe.

É necessário manter a sua Paz interior e deixar que ela aconteça no externo também.

Às vezes, não damos atenção a um sorriso, a um abraço, a uma palavra amiga, a um bate papo gostoso, pois estamos focados em ter coisas...

É importante Meditar e compreender que a vida não pode ser vivida só no material...

Lutamos para ter, mas não somos donos de nada, nem do corpo...

Olhe o planeta e sinta alegria. ..Olhe uma pequena flor e sinta alegria, receba um sorriso e sinta alegria. ..Você sente alegria, não são as coisas...Nas coisas você percebe a Grandiosa Presença de Deus.

A alegria acontece no momento que você simplesmente coloca o seu foco em algo e esquece de tudo e vive o momento em sua plenitude, ou seja, você está presente de corpo e alma.

Exercite a sua alegria, procure viver o momento presente , fique atento a sua volta, perceba que você é quem se torna alegre. ..Não depende dos outros e sim no que você coloca a sua atenção.

A alegria está na consciência de que você faz parte do Todo.

Medite!

Aceite! Agradeça! Perdoe-se! Perdoe!

A paz começa comigo!

A paz começa com você!

darci campos
Enviado por darci campos em 29/04/2019
Código do texto: T6634812
Classificação de conteúdo: seguro