Lula morre é recebido no céu por Jesus Cristo.

Mateus 19:16-24.]

16 Eis que alguém se aproximou de Jesus e lhe perguntou, Mestre, que farei de bom para ter a vida eterna?

21 Jesus respondeu, se você quer mesmo o céu, venda os seus bens e dê o dinheiro aos pobres, e você terá um tesouro no céu, posteriormente, venha e siga-me.

22 Ouvindo isso, o jovem afastou-se triste, porque tinha muitas riquezas.

23 Então Jesus disse aos discípulos, digo-lhes a verdade dificilmente um rico entrará no Reino dos céus.

24 E lhes digo ainda, é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no Reino de Deus.

Então o Lula morre chega ao céu e encontra com Jesus, Lula muito feliz por estar ao lado de Jesus.

Jesus disse ao Lula, caro amigo, você tem uma morada especial aqui ao meu lado, eternamente o meu preferido, reconheço como cristãos todos aqueles que forem justos.

Você tirou 40 milhões da miséria, foi preso político pelo fato de desejar eliminar a pobreza do seu país.

Lula você é o nosso preferido aqui no céu, quando passei pela terra avisei meus seguidores, serão salvos aqueles que forem justos com os pobres, você foi, motivo pelo qual terá sua salvação eterna.

Lula ficou surpreso, pois o céu estava com muitos ateus que lutaram na terra pela justiça social.

Então disse Jesus ao Lula, não adianta o suposto cristão dizer que acredita em Deus e gritar a vida toda, aleluia, aleluia, senhor.

Se não lutar politicamente para estabelecer a justiça social na terra, não terá como prêmio a salvação.

Lula sorria de felicidade, do mesmo modo Jesus cristo.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 03/05/2019
Reeditado em 04/05/2019
Código do texto: T6638447
Classificação de conteúdo: seguro