Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

José Nilton Quelé - Resumo

Tudo começou após um surto psicológico onde foi tentar a transferência de uma bolsa de direito em São Paulo, no ano de 2007, que conseguiu com estudo e a promessa que iria buscar justiça pela EXECUÇÃO de seu irmão LADRÃO DE ÔNIBUS pela policia, por meio da ambição de ingressar NA CARREIRA DE DELEGADO FEDERAL.

Aqui iniciou um tratamento por acreditar que liam seus pensamentos, foi uma passagem rápida em 6 meses já estava curado, mas depois disso veio o pior, ao invés de tratarem o que tinha, SÍNDROME DO PANICO E ANSIEDADE, ainda tem ansiedade, trataram esquizofrenia, onde a enfermagem do CAPS de Nova Soure se achava, e se não tiver uma basta, se acha no direito de estrupa-lo todo semestre.

Sua vida nas fraternidades também teve inicio em 2007, quando se filiou a A.M.O.R.C e depois assistiu as catequeses do Caminho Neocatecumenal, onde manteram de 2008 a 2015, mas José Nilton Quelé ainda luta para reativa-la.

A vida politica teve inicio também em 2007, quando se filiou a UJS, infelizmente, ficou apenas lendo boletins pelo e-mail.
Em relação a seu relacionamento, após ingestão de um medicamento por nome amplifictil, ficou impotente, tento todo seu inicio de vida em relacionamento destruída.

Hoje completando 13 anos de estupros, está com uma denuncia no ministério publico, onde pretende tentar ter sua honra de volta, acredita para isso na justiça e sabe que ela virá, com o auxilio das forças celestiais.
José Nilton Palma
Enviado por José Nilton Palma em 12/06/2019
Código do texto: T6671442
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre o autor
José Nilton Palma
Nova Soure - Bahia - Brasil, 33 anos
528 textos (36109 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/19 00:49)
José Nilton Palma