APENAS, UM RELATO BEM PESSOAL
 
Com nenhuma frescura e alguns desgastes sofridos, continuei com o direito de fazer alguns discursos, mas agora, não mais por necessidade e somente quando tiver vontade.
Não posso mais cozinhar coisa alguma - confesso que é a parte boa - e nem importa mais a intensidade da chama. As experiências acabaram com qualquer expectativa, sem supervisão! 
Tudo o que eu quero agora nesta fase da minha vida, é não ter assunto nenhum para discutir. Espero que os meus me poupem disso, pois desejo somente escutar;   familia, essa maravilhosa obra divina e amorosa de Deus, só conheço e tenho a que construi e só quero dar muito amor e o meu voto! Apenas, estou e sempre estarei aberta só pra determinar, se puder, o que considero de melhor para os meus amados.
Ah! Já preparei o meu canto e estou esperando tudo e por todos sentadinha, confortavelmente, no meu pedaço florido, colorido e... Favorito!
Que continuem vindo a mim todos os afetos que conquistei nesta vida e os amores preservados pra além dela... Que eu possa ir sempre até eles, também...
Voltas por cima nem espero e nem quero dar mais nenhuma na minha existência. Ela já me tirou este direito de escolha... Mas, também, deixou no lugar a grata sensação de não mais precisar pois, já queimei, direitinho, os estágios obrigatórios e os que me interessavam e cheguei, em paz, por aqui!
Agora, saiba que sempre estarei seguindo e buscando a paz para todos e fazendo a minha criança feliz.
Esforços só os que eu puder e desejar e não mais os que precisar!