BIOGRAFIA DE ROBERTO BARROS

Nasci em 4 de janeiro de 1972 em um interior de Pernambuco chamado de vitória de santo antão chamado de Roberto José da Silva Barros filho de Geraldo José de Barros e Maria Balbina da Silva Barros que se conheceram em vitória de santo antão em 1954 e se casaram em 1963 e eu aos 34 anos de idade escrevi diversos livros de contos, poemas, crônicas, pensamentos e cartas que ate hoje escrevo em minha casa em Olinda como um passatempo ou hobby em que ganhei fama de escritor escrevendo nesse site do recanto das letras que abriram as portas de minha adolescência ate hoje em que eu fiz meu próprio blog chamado de recanto do roberto e Pensamentos e mentes da Sabedoria que fala de minhas competências na vida, origem e entretenimentos em que é bastante divulgado pela sua qualidade, imagem e literatura em que me consagrou como um mito da mitologia grega com meus exemplares livros chamados. n° 1: lembranças do passado, n° 2: a beleza das imagens naturais. n° 3: o homem sideral. n° 4: primeira biografia antecedente. n° 5: templo da poesia. n° 6: vidas e mistérios da vida. n° 7: recanto das letras i. n° 8: recanto das letras ii. n° 9: recanto das letras iii. n° 1o: recanto das letras iv. n° 11: antologia da vida. nº 12: primeira biografia presente na chama de um homem i, ii, iii, iv. v. n° 13. eua uma viagem no tempo inesquecível. nº 14. vitória de santo antão uma lembrança de nossa época. nº 15. livro de orações sagradas. nº 16. o inferno e o céu. nº 17. em memoria de roberto barros. nº 18. olinda uma lembrança de nossa época. nº 19. meu livro de inglês em casa 2018. nº 20. recanto do roberto. nº 21. a origem da relatividade da vida. nº 22, fragmentos. nº 23. meu livro da preservação da vida. nº24. salus. nº25. em minhas filosofias no som do pink floyd, the royal philharmonic orchestra the simphonic. nº26. as faces e fases da morte e da vida das estrelas no centro de reabilitação, nº 27. por detrás da porta do paraíso, nº 28. do fundo da alma, nº 29. os sonhos de um cientista, nº 30. a ferro e fogo, nº 31. 90° graus centigrados brasileiro, nº 32, cinéma movies, nº 33. meu livro de treinamentos de musculação e esportes, nº 34. hatikvah, nº 35. amore, nº 36. o portentoso, nº 37. loving together, nº 38. vivendo contigo, nº 39. reborn, nº 40. renascido, nº 41. iron and fire, nº 42. a ferro e fogo i, nº 43. origem, nº 44. origin, nº 45. light brother, nº 46. irmão de luz, nº 47. alvorecer, nº 48. antropologia humana e seus triceps aspectos e um exemplo de funções bioquimicas, nº 49. minha historias e minha fotografias, nº 50. my stories and my photografhs, nº 51. a scientist's dreams, nº 52. first biography background, nº 53. first present biography in the flame of a writer vi, nº 54. first present biography in the flame of a writer vii, nº 55. hell and heaven, nº 56. anthology of life, nº 57. from the bottom of the soul, nº 58. in memory of roberto barros, nº 59. fragments, nº 60. lives and mysteries of life, nº 61. in my philosophies in pink floyd, the sound royal philharmonic orchestra ÿ the symphonic, nº 62. my training book of bodybuilding and sports, nº 63. memories of past, nº 64. the iron and fire, nº 65. the faces and phases of life and death of stars in the center of rehabilitation, nº 66. salus, nº 67. 90° centigrade degrees brazilian, nº 68. unforgettable time, nº 69. temple of poetry, nº 70. the origin of relativity of life, nº 71. eras, nº 72. eras, nº 73. dawn, nº 74. the portentoso, nº 75. hatikvah, nº 76. prayer book sacred, nº 77. olinda a remember of our time, nº 78. santo antão victory a remember of our era, nº 79. behind heaven's gate, nº 80. the mind and the biotechnology of sciences, nº 81. atlas mundial de todos os países e estados do mundo e todos os estados do Brasil, nº 82. o submundo e o sobrenatural dos mistérios, nº 83. os tempos de Olinda, nº 84. fonte de luz, nº 85. light source, n° 86. retornar, n° 87. toda a história de Pernambuco, recife, Olinda e Vitória de Santo Antao, n° 88. as leis e teorias das ciências das escritas e científicas, n° 89. the times of olinda, n° 90. turn back, n° 91. the whole history of pernambuco, recife, olinda and vitoria de santo antao, n° 92. the laws and theories of the written and scientific sciences, n°93. jornal da filosofia, n° 94. jornal da psicologia, nº 95. journal of philosophy, nº 96. journal of psichology, nº 97. todas as fotografias de Olinda por roberto barros, nº 98. all photographs of olinda by roberto barros, n° 99. turn back, nº 100. nook das letters i, nº 101. nook das letters ii, nº 102. nook das letters iii, nº 103. nook das letters iv, nº 104. herói, nº 105. hero, nº 106. romance literario, nº 107. literary novel, nº 108. os estados unidos, nº 109. the united states, nº 110. gazeta de olinda 1, nº 111. gazeta de olinda 2, nº 112. gazeta de olinda 3, nº 113. gazette de olinda 1, nº 114. gazette de olinda 2, nº 115. gazette de olinda 3, nº 116. sonhante, nº 117. dreaming, nº 118. ονειρευοντασ, nº 119. fm cidade 97,7, nº 120. fm city 97,7, nº 121. brasil nordeste, nº 122. brazil northeast, nº 123. musica flashback romantica, nº 124. romantic flashback music, nº 125. estrela do rock, nº 126 rock star  e textos falando de minha vida e sobre grandes praticas de psicologias e filosofias em que meus textos são bem classificados pelo publico que sempre dão seus comentários em minha pagina e sou uma pessoa que costumo levar a vida de uma maneira realista que eu mesmo realizo meus sonhos como um verdadeiro futuro e que após o tempo que vai passando eu vou refazendo minha mente em um conceito fundamental de ideias que pra me se debate mais forte com o meu lado intelectual que simplificamos na busca pela vida sem conflito algum com a juventude que só passa de uma fantasia em que botamos em ordem nossa função de reagir com um simples desejo de alcançar alguma coisa que nos faça bem como também nos de estima de nos refazer e conquistar o novo mundo mais que sonhamos com o velho tempo e aprendemos melhor a usar nossa capacidade que hoje já é mais evoluída com muitos avanços tecnológicos que iríamos nos frustrar em fazer alguma coisa antepassada se já é e temos a metafísica no nosso meio culturalista de refazer toda matéria prima em perfeita união em alto desempenho de criar algo ou alguma coisa que nos faça feliz e nos deixe descansados e hoje buscamos mais as coisas que nos proponha uma convicção de mostrarmos que somos mais potentes e criativos e após uns anos já botemos as coisas certas no seu devido lugar e não ficamos inseguros por que sabemos que tudo anda bem e esta em perfeita união como um átomo.

eu sou mais minhas ideias que se tornam mais ágeis em qualquer circunstância que faço na vida e deixo de lado o mau humor de superar as fraquezas da vida que são como provas de novos esforços que fica na gente as verdadeiras conclusões e a resposta é certa e logo me sinto bem. por que não!

Um beijo a todos e um abraço aos meus leitores

O MELHOR DE MIM

Sou uma pessoa que tende a viver a vida de maneira realista, que realizo meus sonhos como um futuro verdadeiro e que após o tempo que passa, vou refazer minha mente em um conceito fundamental de ideias que para eu lutar mais com meu intelectual lado que simplificamos na busca da vida sem nenhum conflito com a juventude que é apenas uma fantasia na qual colocamos em ordem a nossa função de reagir com um simples desejo de alcançar algo que nos faz bem como a estima de nós mesmos refazer e conquistar o mundo novo mais do que sonhamos nos velhos tempos e aprendemos melhor a usar nossa capacidade que hoje é mais evoluída com muitos avanços tecnológicos que ficaríamos frustrados em fazer algo incomum se estivéssemos incompletos e temos metafísica em nosso ambiente de para refazer todas as matérias-primas em perfeita união e alto desempenho para criar algo ou algo que nos faça felizes e nos deixe descansados e hoje buscamos mais as coisas que uma convicção sugere para mostrar que estamos ou somos mais poderosos e criativos, depois de alguns anos já colocamos as coisas certas no lugar certo e não somos inseguros porque sabemos que tudo está indo bem e está em perfeita união como um átomo.

Sou mais minhas ideias que se tornam mais ágeis em qualquer circunstância que faço na vida e deixo de lado o mau humor de

superar as fraquezas da vida que são como evidência de novos esforços que permanecem conosco as verdadeiras conclusões e a resposta é certa e logo me sinto bem. Por que não!

Vivemos hoje em um país republicano que era uma história tão prudente quantos outros classificados nos quais podemos dizer que fomos simplesmente irradiados e influenciados por tudo ou pela tradição mais comum de um povo que se reflete em várias raças sob uma soberania diferente e vários tronos foram classificados como exemplos de poder, justiça e ordem sobre a mera sociedade que agora é mais formalizada e educada sobre novos padrões que ensinam às grandes pessoas que não pensam como no passado que hoje o padrão de vida está crescendo como resultado de infiltrações estrangeiras no mercado de trabalho e das grandes revoluções industriais que sempre nos surpreendem e dão espaço ao homem do sul com seu papel trabalhador, exercitando mais cultura e amor por seus semelhantes que seus hábitos são mais como exemplos e atividades em nossos ambientes sociais e intelectuais. Acredito que paramos de pacificar nossos bons tempos quando devemos sempre lembrar como foi o homem primitivo que por uma simplicidade socialista nasceu neste mundo sob um aspecto que talvez ele possa ter lembrado o homem-macaco, primitivo que hoje somos totalizados em uma plataforma que talvez ainda esteja conquistando nossos espaços e dando origem aos nossos horizontes, versificamos uma bela história que sempre levamos ao futuro inesquecível como uma emanação prodigiosa e formalizada em que plantamos as sementes em solos bem idealizados. Nossos compromissos e que a vida realmente parece diferente do que simplesmente pensamos e que o mundo está sob nosso controle, acredito que estamos apenas estabelecendo um modo de vida mais abrangente conosco

e sempre acreditei que o homem alcançaria seus objetivos como transformar uma fração de tempo em segundos e que a vida sempre pode nos mostrar como é o mundo e como são suas realidades, Eles estão sempre nos questionando a seguir um bom padrão, Isso certamente nos levará às contradições da vida porque a vida sempre nos termina com um propósito ou contratempo que nos destina e sempre nos faz reagir a uma superfície sem precedentes de sonhos e fantasias que colocamos nas práticas de trabalho, amor, amizade e sempre refazemos nossas mentes em uma versão de acreditar que sempre podemos conquistar nossas vontades e sempre ser jovens e a morte seria apenas um lembrete de um passado em que éramos grandes pessoas, andamos ao redor do mundo e conquistamos a vida e a morte não existe mais e o que existe é apenas lembranças de um tempo de conquistas, elaboração fantástica em um caminho bem percorrido e sempre devemos viajar para o futuro porque um dia poderá nos mostrar a vida que planejamos e sim iremos apreender viver e seguir um caminho que nos levará a um espaço onde teremos tempo de transcrever nossos vazios que talvez nos façam entender o que nos faltava e que nossas consciências são simplesmente o amor que possuímos e que aprendemos a viver.

Valorize a vida e simplesmente o nosso mundo!

Por: Roberto Barros