Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Infelizmente fala muitas besteiras....



Eduardo Bolsonaro diz que basta “um soldado e um cabo” para fechar STF

Afirmação foi em resposta a uma pergunta, caso o STF tentasse impedir a posse do candidato Jair Bolsonaro, confirmada sua vitória nas eleições 2018
 
Eduardo Bolsonaro: você acha que vai ter manifestação popular a favor dos ministros do STF? Milhões na rua?", disse o senador eleito.

Em um vídeo postado nas redes sociais, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidenciável Jair Bolsoro e deputado federal eleito por São Paulo, diz que bastam um soldado e um cabo para fechar o Supremo Tribunal Federal (STF). A afirmação foi em resposta a uma pergunta, caso o STF tentasse impedir a posse do candidato Jair Bolsonaro (PSL), confirmada sua vitória nas eleições 2018.

“Se quiser fechar o STF, sabe o que você faz? Não manda nem um jipe. Manda um soldado e um cabo. Não é querer desmerecer o soldado e o cabo”, afirmou o senador eleito para uma platéia de estudantes, em uma palestra antes do primeiro turno.


Nota do divulgador:- Pois é amigos esse é o pretenso embaixador que deve passar pelo crivo do Senado depois de renunciar de ser Deputado Federal!!!! Merece ser nosso representante brasileiro junto ao maior país  democrata nas Américas????
Ivan Tadeu dos pobres
Enviado por Ivan Tadeu dos pobres em 17/07/2019
Código do texto: T6697986
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Ivan Tadeu dos pobres
Praia Grande - São Paulo - Brasil, 74 anos
3523 textos (49117 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/19 08:04)
Ivan Tadeu dos pobres