Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Luto ou Luto

Hoje uma palavra que me define é LUTO.
Essa palavra possui dois significados; “sentimento de dor profunda pela morte de alguém”, e também pode ter outro significado se for o verbo conjugado na 1º primeira pessoa do singular do presente do indicativo, que pode ser enfrentar uma batalha, “Lutar”.
Mas como disse hoje a palavra que me define é LUTO, não sei se pela dor da morte da minha dignidade com homem e ser humano e pela dor de toda humilhação que estou sentindo em meu coração, ou se é LUTO, por enfrentar essa batalha na qual a minha vida se tornou por causa de tudo que estou vivendo. LUTO, porque não sou mais uma pessoa que tem orgulho próprio; LUTO por não ser mais um homem como fui criado para ser; LUTO para ser feliz; LUTO para poder me encarar no espelho; LUTO por minha dignidade; LUTO para conseguir continuar vivo; LUTO para não desistir da minha própria vida; LUTO por estar tão humilhado e sem amor próprio; LUTO pelo que me transformei. Só sei que LUTO ou LUTO, me define........
Paulo Eduardo Domenici
Enviado por Paulo Eduardo Domenici em 22/07/2019
Código do texto: T6701715
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre o autor
Paulo Eduardo Domenici
Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil
9 textos (362 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/19 03:54)