Sei lá

Sei lá.

Eu não sei me expressar bem. Tanta coisa acumulada dentro de mim. Mágoas passadas, a família que não se importa, as pessoas que me juraram amor e hoje me olham com desprezo, cada pedacinho de mim que eu perdi nessa caminhada, me vejo completamente abandonada.

Mas eu nunca me deixei abater, sempre fui alegre, positiva, esbanjando alegria mesmo desmoronando. Mas tudo tem limite.

Por mais que muitos digam que me admiram, que eu já passei por muita coisa e sou forte, que eu consigo, que eu vou longe, eu não sinto mais isso.

Minhas forças se esgotaram.

A vontade é de dormir e nunca mais acordar.

Cheguei a um momento em que me vejo totalmente perdida, perdida de mim, perdida no mundo, sem avistar ninguém pra estender a mão e me ajudar a levantar, eu não consigo sozinha.

Vejo tanta gente passando por coisas piores e com o sorriso no rosto. Eu queria muito ter essa determinação. Mas não consigo mais. Falta de fé? Sei lá. Só sei que eu cai, pela milésima vez, e pela primeira vez, não tenho forças pra me erguer.

Laryh M
Enviado por Laryh M em 30/07/2019
Código do texto: T6708101
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.