Vivemos entre dois mundos: o real e o imaginário

Instintos regidos por uma força bruta e animal onde os desejos são impulsivos ao mesmo tempo que temos nossa mente racionalmente humana e muito sábia sempre em busca de auto- conhecimento como fonte de alimentação constante.

O novo, as descobertas são constantes em nossas vidas, precisamos de desafios como o ar que respiramos.

Temos como ferramenta e arma principal as flechas que nos levam ao espiritual, onde estamos sempre em busca de estrelas, (só nós entendemos).

Vivemos entre dois mundos, o real e o imaginário.

Onde tudo é possível e permitido a nós.

Somos determinados, ousados, independentes sempre, somos de imaginar, planejar e realizar.

Nosso poder de cura se dá através de paixões e inspirações, é onde nos curamos de todos os males que porventura venham a nos afligir.

Não podemos e não gostamos de ser controlados, se isso acontece é como uma prisão e não pense que vamos ficar sofrendo ou reclamando, nós não somos de mi mi mi e odiamos lamentações sem que aja ações de mudanças...

Nunca subestime o nosso poder de imaginação, quando em um momento realizar algo, viver determinada situação não é possível, nós conseguimos imaginar, com muitos detalhes e inteligência e posteriormente realizar tudo o que desejamos ser e possuir.

Ainda está com dúvida de quem somos?

Muito prazer somos sagitarianos!

Alexsandra do Nascimento

25/08/2019

Alê Simplesmente Alê
Enviado por Alê Simplesmente Alê em 25/08/2019
Reeditado em 25/09/2019
Código do texto: T6728604
Classificação de conteúdo: seguro