Pedaços de Uma Historia: Ela É Romântica

Ela sonhava sonhos simplórios e comuns, tudo o que ela queria era apenas construir sua história.

Adorava a ideia de passar pelas etapas naturais da vida, e se perdia entre sonhos e propósitos.

Jamais imaginava que tudo seria diferente para ela, por mais que cercasse sua história por inúmeras possibilidades.

Quando menina se perdia entre fantasias e amores platônicos, acreditava fielmente que seria alguém muito especial neste mundo tão pequeno para ela.

Seus olhos não enxergavam as exigências de uma geração de princípios distorcidos, pensava que os reais valores realmente iriam triunfar.

Seu primeiro amor foi no jardim de infância, relacionamento esse bem abusivo, onde tinha que se limitar a seguir as ordens de um garoto, que se dizia seu dono. Desde cedo disposta a se render as vontades de seu amor, não se incomodava nenhum pouco com isso, só queria um amor verdadeiro. Mas enfim como era de se esperar seu amor se foi junto com o ano letivo.

Simone Sacramento
Enviado por Simone Sacramento em 25/09/2019
Reeditado em 02/11/2019
Código do texto: T6753927
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.