Meu Mal

Aí quando você menos espera, sua garganta começa a fechar, a sensação é de que tem duas mãos em volta do seu pescoço apertando e impedindo o ar de passar, seu coração dispara e a respiração se torna cada vez mais difícil, o cansaço toma conta de você porque o esforço que se faz pra se manter no controle do seu próprio corpo é enorme . Sua boca fica seca , vc tenta engolir e sente uma bola de gude agarrada na sua garganta. Nesse momento seus pensamentos estão confusos em relação ao que está acontecendo, quanto mais você tentar entender mais difícil é respirar ... Quanto mais você tentar respirar mais difícil se torna entender. Te falta ar ... O peito dói e essa dor no peito te dá a impressão de que alguma coisa vai quebrar sua caixa torácica e sair explodindo sua pele, a falsa idéia de conforto ao pressionar suas mãos no peito só serve para prolongar seu sofrimento. Dependendo de onde você esteja bate um desespero porque tudo isso pode acontecer em qualquer lugar, a qualquer momento e você simplesmente não pode prever nem impedir . Pronto ... você está bem no meio de uma crise de ansiedade e não importa quantas vezes isso aconteça você sempre vai achar que está tento um ataque cardíaco e dando seus últimos suspiros. Depois , quando passa o primeiro momento e você lembra que é "só" a ansiedade , você fica com raiva por uma coisa aparentemente tão simples , tomar o controle de tudo, aí você começa a perceber que não é forte o suficiente, aí passa pela cabeça que na verdade todas as suas lutas te levaram a ter que enfrentar um monstro chamado ansiedade; Pior , todas as suas lutas criaram esse monstro . Esse monstro que você pode até aprender colocar pra correr , mas que você também sabe que ele vai voltar quando você menos esperar. E ele volta.

FRibeiro
Enviado por FRibeiro em 16/10/2019
Código do texto: T6770779
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.