VIAGEM DOS SONHOS

#Paris
E a alegria é tamanha, Cidade Luz não é mais estranha e estamos aqui, bem no alto da torre, espalhando nossos sorrisos, curtindo uma deliciosa façanha!
Lá do alto, ela é assim...  Paris que peguei hoje todinha pra mim!
E, também,lá estava ela... Mona Lisa! Leonardo da Vinci, deixou-a bem feliz!
Não podia deixar de registrar tamanho feito e conquista! 
E Paris está sendo pouco, bem pouco pra toda a felicidade dela.
Cidade Luz que inspira, ilumina e alimenta o romance e a satisfação e sensação de que está alí todinha pra ela!

#Portugal
Fui ensinada a agradecer e ser grata a Deus por todas as coisas que tenho, as que conquistei pelo caminho, somente para usufruir do meu conforto e dos meus amados... E, por tudo e todos que ajudaram nas minhas pequenas batalhas! As lutas me ensinaram a ser forte. As pedrinhas no caminho dificultando minha caminhada, somente ensinaram e ainda ensinam, a ser gigante! O que dizer quando a pele arrepia e te faz chorar, sim, chorar mas... de prazer.

#Holanda

E quer saber? O que fica ou se aproveita realmente nesta vida, fora do que é de praxe, pra gente decidir o que é certo ou não? Qual é o ponto ideal para se fazer medidas ou nem querer mais tirar uma satisfação? Vai pensando e, se você chegar a uma conclusão pelo menos razoável, divida comigo a sua explicação.
E ela é assim... Desvendando mistérios...
Fascinada com as maravilhosas tulipas... In loco!
Um lindo pedaço orgulhoso da minha vida... Minha boneca que fala, adora carinho e compreende tudo... Meu raio de sol... Encaixando certinho... Meu tudo!

#Veneza
Cidade pequenina e linda, dona de muitos sonetos e apesar da avançada idade, leva-nos a sentir afeto e olhá-la com muito respeito!
De vez em quando, nossa vida é iluminada por alguma coisa ou por alguém. Vemos um clarão de luz e chamamos isso de "felicidade" 
Veneza do amor, sabe ser faceira e vai deixar saudades!

#Italia
A fonte dos desejos é linda... Os pedidos são muitos para uma vida começando agora... Ah, Itália! Adoramos sua história!
Fascínio! Na obra, na Fonte dos Desejos e na sua história!

#Irlanda
Diz pra mim que delícias habitam nessas terras, que desejos afloram e te deixam em estado de alerta e espera...
Diz pra mim que sussurros foram ouvidos e que arrepios foram causados nesta viagem de eras...

#Roma
E o Arco do Triunfo também homenageando uma passagem de amor, cumplicidade e com muita, mas muita camaradagem!
E a alegria e o amor passeiam por essas terras não mais estranhas e que agora fazem parte, também, da nossa história.
Roma cheia de glórias. Roma dos deuses e seus generais. Roma carregada de histórias. Roma de valiosos ancestrais!
...