DOM GREY por DOM GREY

olá.

Prazer, sou Rick ou Dom Grey como preferirem.

Sou homem, Aquariano, de 37 anos, Carioca, residente em Porto Velho-RO, adepto do BDSM ( dominador) e massoterapeuta, especialista na Thay Massage Erotic e na Ayurvédica. Trabalho com massagens à mais de 10 anos e tenho como referências muitas clientes. Hoje além de massagista me considero um psicologo, pois, não só realizo o tratamento corporal como o mental...

Muitas clientes me procuram com curiosidade pela massagem que eu faço, novidade aqui na região e com pouca aceitação, devido o preconceito e a falta de conhecimento da arte. As massagens que realizo são mais como um hobby que eu tenho, não faço sempre, digamos, de 1 a 4 vezes por mês e há meses que nem faço...

O que quero enfatizar aqui é que todas as mulheres que procuram por essa arte da massagem tântrica se expõe a receber algo que já mais imaginou em toda a sua vida... elas querem experimentar o novo, algo transformador, que não tem nada ha ver com o sexo mas sim com o conhecimento do seu próprio corpo e o prazer que ele tem escondido.

Venho aqui compartilhar com vocês as minhas experiencias com mulheres casadas, solteiras, viúvas, entre outras que por qualquer motivo, vem a minha pessoa atras do conhecimento do seu próprio corpo e o prazer que ele tem a lhe oferecer.