Páginas da vida

Bem,meus amigos e os que curtem minha escrita, a vida é.. Como posso falar ( tipo meia ordinária) pra leu os capítulos anteriores virão, eu relatando dificuldades muito aprendizado.

Mas, como cada dia trás consigo seu mal, procuro me limpar todas as noites nao é fácil .

Com tudo, sabe as vezes paro respiro, agradeço por hoje ser o ser humano transformado no caráter,nao era por nao ter caráter ,é que as vezes fazemos muita Bosta , desculpe o termo usado, é verdade mesmo e nao da pra voltar, pois se voltar por cima da merda vc vai se sujar mais ainda.Bom tem uma coisa muito importante ,que ate eu,possa ter escrito mas como já deixei bem claro que essa vida é uma constante evolução

Descobri que o tempo nao passa, nos passamos pelo tempo eai Oque vc ta fazendo com seu tempo ,ele é mais precioso que o ouro refinado,pare pense, um abraço,um carinho ,um de humanidade,ser sempre grato há tudo em todo tempo.

Nao sei se eu já falei pra vcs como esta minha obra,que seria meus textos usados pra edificação,bem faz um ano e dois meses sem vê minha filha respeito a vontade dela de nao querer contato comigo nao se foi a mãe dela que encheu a cabeça dela,eu acho mas nao posso provar,agora tenho que manter a cabeça no lugar.

Firme esperar ela crescer mais, Ai sim sentar com ela tentar mostrar pra ela as pedras em eu tropecei, mostrar pra ela que esse mundo ta muito cheio,porém muitas delas vazias, se o seu próximo tivesse a visão nua e crua de quem vc pensa ser como seria? A vida é maior barato,mas....saiba viver, escreva uma pagina de cada vez se nao,a queda é certa..... Ate o próximo capitulo

Romero Silvas
Enviado por Romero Silvas em 12/11/2019
Código do texto: T6793576
Classificação de conteúdo: seguro