As festas que não consigo ir

Indecisão? Dúvidas? Aquele dia eu queria estar lá com Alfazemas, A Loba, no meio da Praça do Ferreira, em um virada cultural, curtindo as pessoas, trocando energias, em busca de liberdade, de sintonia com aquele mundo que sempre me identifiquei. Ai acabei indo a Buchada do Mercado São Sebastião. Muita gente do tempo que era da igreja, gente da minha infância.

Era legal no Mercado São Sebastião, mas não era mais minha viber, e fiquei ali, sem saber para aonde ir, o tempo passando e eu não fui para a Praça do Ferreira.

Uma semana depois, final da Libertadores, a ideia na minha mente ver o jogo do Flamengo e depois ir ao Aterro da Praia de Iracema, ver o show da Wanessa da Mata, ir abraçar essa vivência de energias, de pessoas, de encontros. Mas lá fiquei mais uma vez sentado no bar esperando a boa vontade de um amigo meu querer ir comigo para esse evento. O tempo passou e a meia noite chegou e eu peguei o carro pelo aplicativo e fui embora.

Outra semana se passou e eu estava em uma maratona de podcasts, nem sabia o que faria ao certo a noite. Só sei que o evento acabou 17h30, então eu fui ao bairro Gentilândia em busca de um bar para ver o Vozão jogar, lá não encontrei nenhum amigo. Então, eu liguei para o meu tio e ele disse: - vem ao Shopping Benfica. Fui lá e ficamos na dúvida se iamos a um bar na Rua: Tereza Cristina chamado Carandiru, ou ficavamos por lá mesmo e resolvemos ficar na praça de alimentação do Benfica, mas apesar de já ter pedido a torre de Chopp, vi que o jogo não passaria na tela daquele estabelecimento e ficamos ali, ouvindo pelo rádio.

Quando terminou o jogo voltei a praça da Gentilândia e liguei para outro amigo e ele apareceu e me disse que estava tendo um evento na Praça dos Leões. Ai ele disse que ligaria para um amigo para saber se ele estava lá. Ai ligou, eu liguei e o cara não atendeu e ficamos por ali.

Ele ainda disse, vamos está tendo o evento com certeza. E eu, desconfiei e fiquei em dúvida. No fim ficamos nessa e nem fomos. Hoje eu soube por outra pessoa que estava cheio de gente, de mulheres e que foi até 4h da manhã.

Ou seja, onde os eventos que podem proporcionar bons encontros e até paqueras estão acontecendo algo me impedi de ir.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 01/12/2019
Código do texto: T6808643
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.