Anjo interrompido... 07/02/2020

Sobrevivi à terrível notícia da perda;

Sobrevivi ao que vem depois disso: burocracias, procedimentos médicos

dolorosos, dores físicas e de alma.

Sobrevivi ao desespero, a dor arrasadora, dor dilacerante;

Vou Sobreviver ao dia seguinte, aniversários, dias das mães e aos outros dias e aos dias que virão.

Sobreviverei às perguntas inconvenientes, aos conselhos vazios, a falta de sensibilidade e empatia.

Sobrevivi ao centro cirúrgico vazio e frio e partes de um desejo em vidro para biópsia.

Sobreviverei ao desejo de olhar para um grande amor/paixão e entender ao imenso vazio que está ocupando meus espaços nessa instante.

Sobreviverei às lágrimas dos próximos 15 dias, tempo que precisarei ser inverno para me preparar para o verão... onde nesse instante me doi sentir o poder devastador de ser corpo tempestade.

MILAGRE, afinal sobrevivi à:

2014 - 1°perda com 13 semanas

2015 - 2° perda com 06 semanas

2020 - 3° perda / *O quê mais desejei e parei a vida para fazer dá certo*

Milagre por mas que amputada , se arrastando no vale tenebroso das lágrimas, dor, escuridão, eu tô caminhando... remando em frente... seguindo sempre... Sim, eu tô aqui.

Preciso ser meu melhor milagre e minha mas linda coragem, afinal, ao acordar tudo estará lá no à manhã tipo as coisas do dia a dia, vou ter coragem para sorrir, para trabalhar, para amar. E mesmo que meu coração chore, vou seguir enfrente.

Sou mãe de anjo. Me olharei no espelho e me reconhecerei como tal. Me Reconheço como instrumento de quem veio para me ensinar a ser mas forte, a aceitar meus limites, minhas fraquesas e meus desejos de perdoar o útero que tenho e iniciar a rega-lo com respeito do quando eu sou fraca para o tanto que ele me exige.

Sou minha coragem, sou meu destino e protegida pelo homem que me honrou esse momento e quê comigo chorou.

Agradeço por todos os momentos de fé, coragem e amor que mesmo sendo difícil, única opção é ter coragem e força e VIVER dia a dia, buscando substituir o verbo “sobreviver” pelo verbo “VIVER”.

Para meu arco-iris mais desejados...

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 09/02/2020
Reeditado em 09/02/2020
Código do texto: T6861923
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.