Iluminado

Occultum Luciferus, escritor e autor de livros...

Começou a criar seus livros em 2007.

Publicouseuprimeiro livro em 2015, e hoje já são mais de 10 publicações.

Ele estudou desde quando ainda era adolecente até hoje tudo a respeito de sociedades secretas.

Assuntos sobre, ocultimo, demonologia, satanismo e suas vertentes, goétia, cabala, hermetismo, necromancia, bruxaria tradicional, feitiçaria, magias, entre outras crenças e religiões.

Ele se formou com PHD em duas línguas mortas muito antigas, em Aramaico e Latim Medieval antigo. Além de ser fluente em Inglês, Francês, Espanhol, e Norueguês. E também é fluente em Símbologia.

Ele também contribuiu para a facudade de línguas de São Paulo.

seu primeiro livro a ser publicado foi o livro, "GRIMÓRIO OCCULTUM" que logo foi contratado para virar tema de filmes Americanos. O livro "Grimorio Occultum" foi tema do filme "REGRESSÃO" com a Atriz famosa! Emma Watson, que fez o filme de grande sussesso Harry Potter e o Ator Ethan Hawke que fez filmes de grande sussesso como a Entidade.

O filme "Regressão" que foi filme tema do livro "Grimório Occultum" "É baseado em historias e fatos reais" que aconteceram na América do Norte.

Seus livros hoje em dia causam impactos na socidade cristã. Mas também ganhou e vem ganhando uma grande leva de seguidores pelo mundo.

Seus livros são de grande auto conhecimentos. Por ser um homem muito culto!

Seus livros também são conhecidos por fazerem as pessoas conquistarem o que desejam na vida!

Occultum Luciferus também é conhecido como Mestre das artes ocultas!

Outro de seus livros também baseado em fatos reais é o livro "A CULTURA VODU" com rituais e História que aconteceram no Haíti.

Outro livro excelente é um que também ganhou grande expressão é o livro "BRUXARIA TRADICIONAL, A BÍBLIA DAS BRUXAS - PARTE 2.

Seus livros são totalmente recomendados.

Occultum Luciferus e Thiago Azevedo
Enviado por Occultum Luciferus em 20/03/2020
Código do texto: T6892497
Classificação de conteúdo: seguro