Biografia

Biografia

Solange Pereira de Souza

A mesma tem o codinome nas redes sociais de Poetisa Sol De Souza.

Escritora de vários estilos poéticos, paulistana da cidade de Bertioga, mãe de três lindas filhas (Miriam Lopes, Hellen Carrasco e Cássia Carrasco) e avó de três netos; há quatro anos mergulhou no mundo da poesia e predominantemente escreve versos românticos. Desde 2018.

É acadêmica Imortal, da ALIPE (ACADEMIA LITERÁRIA INTERNACIONAL DE POETAS E ESCRITORES), fez participação em três coletâneas “Luz, Recomeço, Ao Som do Coração, Grandes Mestres vol.5, ALSPV Poesias sem Fronteiras, Ciranda Poética vol.1 e 3, Mulher & Poesia, Vinho Quente, ELAS Essência vol. 1 e 2, "AQUARELA" vol.2 A criança que mora em mim, O Sabor do Beijo ".

Também fez duetos com vários poetas e poetisas (Carvalho Poeta, Adail Alencar, Sandra Susana, Elonize S. Gums, Antonio Aparecido Bertolette, Eduardo Samuel, Marco Antonio, Carmen Cunha Moraes, Cleber Da Silva, Márcio Andrade, Aderlinda Lopes, Franco Per Per, Débora Neves Rocha, Paulinho H Soares,...)

Atualmente tem uma página, e fundadora administrando os dois grupos, poéticos “Decifrando o Coração”. Administra outros grupos poéticos virtuais: (Fantasia e Paixão, Grupo Poético ALIPE - Academia Literária Internacional de Poetas e Escritores, também, Coordenadora de Eventos do mesmo, ALIPE - Postagens Oficiais Acadêmicos e Patronais,)

Atualizada

D.A.R.L. 9.6110-1998

Poetisa Sol de Souza
Enviado por Poetisa Sol de Souza em 12/08/2020
Reeditado em 09/09/2023
Código do texto: T7033189
Classificação de conteúdo: seguro