Meu dia

Hoje dia 14 de agosto de 2020, sexta-feira, acordei com o barulho de alguns passarinhos do vizinho e dos pombos. Era 7:54 da manhã, eu também estava preocupado com as atividades e trabalhos escolares que eu tenho que entregar.

Depois de alguns minutos de acorda fui escovar os dentes, quando acabei respondi algumas mensagens do WhatsApp e fui joga com uns amigos no celular. As 10 horas fui tomar banho, tive que ir ajuda minha tia no mercado, estava um pouco pesado as compras. Cheguei em casa entre 10:40 e 11:00 , cansado, fui para o quarto volta a joga com meus amigos. Não vir o tempo passar, e já era 12:30. Então fui almoça e descansar, depois de descansar peguei o celular para ver quais atividades escolares eu tinha para entregar hoje e fui fazer algumas. Após acabar as atividades já era entre 14:00 e 14: 30. Quando acabei, fui chama um amigo para competir em um jogo, nós competimos por alguns minutos, estava muito difícil tanto para mim tanto para ele. Após acabar eu fui ajudar minha avó e minha tia, tive que ir no mercado novamente só. Ao chega em casa fui tomar banho e já estava um pouco mais cansado. Já era 18:20, então fui fazer o restante das atividades que eram para ser entregues hoje. E fiquei mais calmo, pois já tinha feito minhas obrigações. Esse foi meu dia, boa noite.

Jônatas Monteiro
Enviado por Jônatas Monteiro em 14/08/2020
Reeditado em 17/08/2020
Código do texto: T7035459
Classificação de conteúdo: seguro