Diário da Thâmelli

Querido diário, hoje sábado dia 15 de Agosto, eu acordei às 09:00 horas da manhã, levantei e fui tomar banho e escova os dentes, após isso fui me arrumar para ir ao mercado com minha mãe.

Eu e minha mãe chegamos em casa às 10:00 horas após eu e minha mãe chega em casa, fomos arrumar as compras. Depois que terminei de arrumar as compras fui tomar banho, depois que terminei de tomar banho, fui assistir série na Netflix.

Às 12:00 horas eu fui almoçar e comi feijoada. Depois que almocei, fui dormir um pouco.

Às 15:00 horas acordei, me levantei e fui ajudar a minha mãe a limpar a casa, lavei a louça, arrumei meu quarto e limpei os móveis.

Depois de ter limpado, eu fui tomar um banho, quando terminei de tomar banho. Fui assistir uma série na Netflix.

Às 20:00 horas terminei de assistir a série. Após isso fui tomar um café com bolo de chocolate, que estava uma delícia. Depois do café, fui assistir uma novela.

Depois da novela fui jogar um pouco no computador, um jogo de futebol, depois falei com minha amigas.

Agora estou me preparando para dormir.

Thâmelli silva
Enviado por Thâmelli silva em 15/08/2020
Código do texto: T7036595
Classificação de conteúdo: seguro