Dos falsos cristãos perturbadores de Facebook

Meu velho,crente hipócrita igual tú e desinformado têm aos montes na internet e teu Deus parece ser o Diabo senão tú sabia bem com quem tá falando desce pro inferno ô podridão de falsidade! Que é tú e legiões tentando se passar por seguidor de Deus e só incomodando em internet.Se consideram filhos de Deus julgando por aparência,Alegando estarem agindo certo se procuram quem incomodar em internet a todo que crê em outra religiosidade,visões provindas do demônio é o que vcs possuem,delírios equivocados sobre a pessoa da parte de má interpretação de textos bíblicos,e Deus não apoia joguinho de futebol não meu velho,não é errado trabalhar nisso,se é que sois vc nas fotos,mas não abençoa a competição mundana não... É o que dá não fazer Teologia Técnica,Deus estaria abençoando times de futebol,tá! Que mais? Guerras? Vcs carecem de ler um texto hebraico sem interpretarem ao que convém a vcs e seus falsos pastores oportunistas em busca de rechear bolso à custa de fiéis.Vc nem sequer acompanha o que faço em rede e já chegou julgando errado,outra vc me chamou de "Terra seca",o que isso significa?! O esnobismo econômico de seu pastor fariseu moderno hipócrita ao se referir aos mais pobres?! Porque vcs são todos quase robozinhos repetidores do que o pastor diz a vcs e saem a imitar. Te considera mais filho de Deus baseando-se em gols?! É isso?! Os valores espirituais não são de acordo à carreira da pessoa não,muito menos ao que crente falso alega ter em riquezas como suposta benção de Deus. Aprenda a interpretar corretamente a Bíblia meu caro. Estranho,agora ví em seu perfil que curtes a Igreja dos Santos dos ultimos dias. É o primeiro alegado "Mórmon" que vejo buscando briga religiosa em facebook e julgando outros equivocadamente sem nem conhecer. Já eu te identifiquei como mau exemplo só pela atitude com quem sequer conheces.

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 16/08/2020
Reeditado em 14/09/2022
Código do texto: T7037373
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.