MINHAS MEMÓRIAS....

MINHAS MEMÓRIAS...

Quando penso em escrever as minhas memórias prefiro não dar nomes a todas as paixões que me deram tanto prazer e talvez masturbei quando jovem vendo as fotos de Liz Taylor de maio inteiriço, ou a Marilyn Monroe com vestido esvoaçante e a sua calçola aparecendo e eu ficando ereto e duro e após o gozo já aliviado ficava a torcer para que o vento levantasse o vestido dela de novo!!!!

Assim foram a surra que levei por causa da Josefina, não a esposa de Napoleão, mas a Josefina uma japonesa linda que mal tinha ainda pêlos na púbis onde seu corpo já mostrava seios e nós pelados na lagoa nos pegou o meu avô que não denunciou ela aos seus pais e avós... mas eu apanhei de vara de marmelo... e quando o meu pai que era caminhoneiro voltou das suas viagens ele contou a ele... e outra surra agora de cinto que fiquei três dias sem poder sentar e quem colocou unguento para sarar foi a minha mãe querida... que não concordou com a surra que levei!!!!

Mas tarde me apaixonei pela prima da Josefina que era uma linda japonesa chamada Elza e com certeza acreditava que ela também me amava... mas devido o meu pai ser impaciente e ter que voltar durante o dia... não pude me despedir dela e como se estivesse fugindo dela vim embora para São Paulo e nunca mais soube dela... mas um dia ela passou na loja do meu pai e mandou um recado que ainda guardava as nossas fotos dos bons tempos de infância!!!!

Outras como Sônia dos cabelos longos que era a aluna mais bonita da sala do terceiro ano primário e eu apaixonado escrevia poesias a ela que adorava mas era tão bonita e tão chamativa que tinha mil garotos em volta dela... e eu apenas um admirador tímido que jamais teria chance com ela!!!

Outra boa lembrança foi a Rosa irmã de um colega meu do curso de contabilidade que acabou casando com a minha tia pois fui eu o Santo Antônio casamenteiro nesse caso e eles acabaram se apaixonando e viveram quase 50 anos juntos e ele partiu dessa para melhor no ano passado!!!

Quem sabe se quando vim morar em São Paulo e fui estudar no Liceu Pasteur, onde só se falava em francês... e assim acabei aprendendo a gostar de francês.. tanto da língua como já gostava de ver a calcinha branca da professora de francês do ginásio que era super mulher linda e sensual pena que era casada com o professor de matemática!!!

Outra das minhas paixões proibidas foi a professora de inglês, que um dia fui achando que era para algo mais almoçar em sua casa, mas era para limpar a piscina de sua casa.. e quando estava feliz para o almoço chegou o marido dela que até me elogiou de ser o melhor aluno das aulas de inglês de sua esposa!!! Mas a minha vontade de fazer amor acabou ali na surpresa da chegada do promotor da cidade natal... que poderia me prender!!!! kkkkkkkkkkkkkk

Assim ao chegar em São Paulo, tive várias paixões pois já tinha meus 14 anos e nessa época tínhamos os bailes das garagens dos colegas do bairro... e assim podiamos abraçar e dançar coladinhos e até com mulher casada que era a dona da casa que um dia um colega dançando com ela todo agarradinho o marido aparece no baile e saca sua arma e atira na cabeça de nosso colega... e a arma só fez clic... pois estava descarregada... mas o colega se borrou nas calças e nunca mais apareceu nos nossos bailes!!!!

Foram alguma mulheres mais velhas 8 anos ou 5 anos... uma japonesa também... e assim fui crescendo e me tornando homem... pois elas me fizeram homem... cavalheiro e educado pois quando cheguei do interior era bem mal educado e nem sabia o que era ser cavalheiro!!!

Fraisa, Marisa, Benildes... Vera Lucia, Irene, Eliane foram com certezas mulheres lindas e que me realmente conquistou a ponto de termos 11 anos de paixão mais duradoura... foi a Mercedes Paula que com certeza não só ela mas a própria mãe assim como futura sogra sempre foi minha amiga e confidente!!! Que quando seu marido morreu ela me deu o endereço da filha para que eu falasse com ela pois estava muito triste com a perda do pai Sr. Jarbas!!!!

Benildes for alguém fora da regra... pois era uma ex noviça e só soube quando um guarda da polícia militar pediu os documentos dela quando fomos pego numa blitz no Parque Ibirapuera... e o guarda saiu rindo dizendo que eu estava com a mulher do padre!!!! E daí vi sua identidade com ela de hábito de freira!!! Alguém de você já namorou uma ex freira??? kkkkkkkk

Fiquei noivo de uma linda japonesa nissei que era um ano mais velha do que eu... e por 5 anos fomos noivos com autorização dos pais dela e meus como os japoneses fazem tal acordo dos filhos se casarem e combinam os dotes!!!!

Mas depois de 5 anos de amor e respeito eu a apresentei a um colega de escola que havia entrado no ITA em São josé dos Campos, e assim que me separei e não quis mais casar com ela, ele acabou sendo o namorado, noivo e estão casados há mais de 40 anos!!!

Sei que tiveram filhos, e sei que ela era apaixonada por mim e se decepcionou comigo de acabar com o noivado pois o cunhado dela me denunciou como contrabandista no tempo dos militares e assim quase fui preso, mas devolvi na mesma moeda... e ele perdeu seus carros comprados sem nota fiscal ou de procedência duvidosa ou roubados!!!!

Hoje não me arrependo de ter sido tão louco e mulherengo na minha vida... ... pois fui duas vezes ao programa do Chacrinha fazer publicidade das festas juninas da nossa escola Conde José Vicente de Azevedo!!!

Sei que tive amores tórridos como a Maria Antônia que era a mulher mais linda com olhos verdes de dia e azuis a noite!!! Que mesmo após o encerramento de nosso namoro era eu que a levava para os encontros com outro colega e depois combinamos a hora de voltar para eu entregar a Totonha a sua mãe dona Isabel que confiava em mim!!!!

Nem tenho ideia se Totonha casou bem e tenha filhos pois era o nosso sonho de ter vários filhos, e ela era um pé frio tremendo que quando ela foi assistir uma corrida em Interlagos a barata de Wilsinho Fittipaldi bateu e incendiou em plena pista!!! Mas ela era tão linda que me arrependo de ter desistido dela tão cedo!!!

Mas com certeza sem a Mercedes Paulo que fora a minha doce paixão, acreditas que tinha uma jovem morena que adorava japonês ou filho ou neto... e lá fui eu como neto de japoneses... e na primeira noite... fui levar ela em casa... e acabei conhecendo seus pais, irmãos gato e cachorro!!!!

Sete meses depois estava já casado com ela... e 45 dias após a Mercedes Paula casou-se com um espanhol que já tinha sido seu namorado e que durante as nossas brigas era uma espécie de tapa buraco!!!

Enfim casamos e eu vivi em lua de mel por 9 anos e 29 dias com essa paixão e me separei com 4 filhos... 2 gêmeas e mais dois filhos... e perdemos um feto!!!

Assim soube que a Mercedes também se separou depois de 10 anos e acabou casando agora com um nissei.. filho de japoneses e tem dois filhos !!!!

Tudo isso quem me conta sempre é a ex futura sogrinha que me adora!!! Sei lá se ela gosta mais de mim do que a própria filha??? Talvez???? kkkkkkkkkkk

Fui trabalhar na Bahia e por lá me acostumei ter casos e mais casos e me envolvi finalmente de novo em uma amizade que estamos juntos há 34 anos e daí com certeza não temos mais cacife para querer mais alguma coisa na vida!!!!

Nota do autor:- Faz parte da minha biografia ser escritor ou poeta, mas acho que ainda sou mais engenheiro mecânico do que poeta!!!!