EU, simplesmente EU

EU, simplesmente EU

Gosto de ser livre...

De acordar com musica, e ficar na cama até não poder mais. Gosto de tomar banho bem longo e quente assim que acordo.

Gosto de beber leite com chocolate, cappuccino e comer pão de queijo.

Gosto de semáforos verdes, e de não ter que ficar na fila.

Gosto de viajar, ouvindo musica bem alto e cantar junto, de sentir o vento no rosto e ver a paisagem passando como num clip.

Gosto do meu cabelo, dos meus cachos, de lhes pôr flores, borboletas, palitos japonês, enfeites, rabo de cavalo, penteados exóticos.

Gosto de comprar roupas novas, de acessórios e maquiagem de todas as cores, sapatos, perfumes. Gosto de ficar de shorts e descalça em casa ouvindo musica enquanto trabalho. Gosto ser elegante, vaidosa e de salto alto porque me dão mais centímetros...

Gosto de compras, de amostras grátis no super mercado, de lojas, de novas coleções, de clássicos e de estar por dentro.

Gosto das pessoas, de todas as pessoas, de conversar com velhos, com crianças, de ficar em silêncio, de falar bastante de brincar.

Gosto de fechar os olhos e pensar: "graças a Deus correu tudo bem, estamos em paz".

Gosto de sopa.

Gosto de soverte de maracujá com cobertura de quiuí, de suco natural, morango, abacaxi com hortelã, manga, como eu gosto de manga, pera, goiaba verde.

Gosto de frutas, doces tortas e comer aveia de beber leite no final deixando bigode de leite embaixo do nariz.

Gosto ler livros curtos, longos, que me faça pensar chorar, rir, sonhar. De cinema, de um bom filme, de uma boa companhia, de pagar meia entrada, se possível não pagar nada,

Gosto de estar em casa num dia inteiro de sofá, mesmo que seja na cama, num sábado chuvoso sem ter nada para fazer.

Amo minha mãe, meu irmão, avó, alguns primos, alguns tios.

Gosto de sentir o cheiro da minha casa limpa, do meu quarto das pessoas, e o cheiro do meu “amigo”.

Do focinho gelado do meu cachorro. De vê-lo correr a traz do rabo, rolar no chão pedindo pão e da festa que ele faz quando eu chego e casa.

Gosto de fechar os olhos quando sinto vento e o sol no rosto, quando vou mergulhar, sonhar, beijar...

Gosto de rir até não aguentar mais, de ir jantar fora, mesmo que seja no quintal de casa.

Gosto de estar com os meus amigos, ir a festas, karaoke, pizzarias, barzinhos e ver que sou notada.

Gosto de conversar com a minha mãe sobres às coisas boas que me aconteceram até tarde da noite até não aguentar mais de sono.

Gosto de bolo quando sai do forno, lanche natural, com peito de peru, queijo fresco e uma rodela de tomate, gosto pizza amanhecida com café com leite, domingo de manhã.

Gosto de receber ligações, mensagens, recados, cartas, boas noticias e que se lembrem de mim.

Gosto comer uma caixa de bis sozinha, nem me peça que não darei... Quem sabe, apenas um.

Gosto de pregar, como eu amo pregar.

Gosto de saber que temos uma vida eterna pela frente, que o Reino virá e viveremos felizes pra sempre como num conto.

Amo andar de bicicleta, patins, skate, patinete, soltar pipa jogar futebol, esconde - esconde, pega-pega, queimada, bolinha de gude, rolar na grama na areia da praia, ser criança etc.

Gosto de andar de barco, de andar descalça na areia branca da praia, sentir a agua fria da cachoeira cair na minha cabeça e saltar de cima da pedra dentro da lagoa geladinha.

Gosto de dançar em casa sozinha sem que me vejam.

Gosto de elogios.

Gosto de imaginar o que os outros estão pensando e acertar.

Gosto que gostem de mim.

Gosto de dar presentes, de receber presentes.

Gosto de rir como criança, me lambuzar como criança, de ser criança, ser feliz como criança.

Gosto da lua, admirar sua beleza e encanto, das estrelas, do sol, do céu e do mar... Como eu amo o mar, do arco-íris, do espaço sideral, da chuva de verão, de tomar a chuva quentinha de verão, de dormir com o barulho que a chuva faz no telhado.

Gosto de viagens demoradas, longas e distantes. Para lugares divertidos, diferentes agradáveis.

Gosto de adormecer no sofá, acordar e ver que ainda tenho muitas horas para dormir.

Gosto de fotografias antigas, novas, saudosas, especialmente as que tiram sem que eu perceba, e de ficar bem nelas.

Gosto do cheiro da grama e de terra molhada.

Gosto do movimento do beija flor sugando o néctar das flores.

Gosto de morar perto do supermercado extra que fica aberto 24hs e da praça de alimentação.

Amo comida baiana moqueca e peixe na telha.

Amo caranguejo, molho de camarão, acarajé quentinho.

Amo lasanha, macarrão de panela de preção que minha mãe faz.

Gosto de ouvir os meus amigos fazendo música tocando violão e teclado... Cantando pra mim, fazendo bagunça.

Gosto do meu baú e as parafernálias que tem lá dentro.

Gosto do meu “celular”.

Gosto do mingau e dos doces que minha mãe faz quando não estou de dieta.

Gosto dos jantares com as amigas, nas quartas e com os amigos nos sábados.

Gosto dos abraços, dos beijos de alguém especial... Gosto quando dize que sou bonita de falar ao telefone, principalmente, quando me liga sem eu está esperando. Gosto principalmente... Do meu amigo.

Gosto de mistérios, questões e polemicas. Gosto de irritar e implicar pelo puro prazer que isso dá.

Gosto dos meus amigos de fora, de ir visita-los.

Gosto do face, de conversar com meu amigo sobre qualquer coisa a qualquer hora.

Gosto de escrever, fazer versos, poesias, poemas endereçados a alguém.

Gosto de mim, das minhas unhas compridas, dos meus olhos puxados, da minha boca, da minha 'verruguinha'. (rsrs). Gosto de mim todinha... Todinha, [...]

Gosto de gostar...

Gosto de ser...

EU, simplesmente EU

A ADrya
Enviado por A ADrya em 04/10/2020
Código do texto: T7079155
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.