DAVID BOWIE - THE STARMAN!!!

DAVID BOWIE - THE STARMAN AND YOUR DESTINY......




Há milhões de anos-luz deste asteroide pequeno que todos chamam de Terra, Starman junto de seu eterno comandante Major Tom, viajavam à bordo da nave Rock Kamilion rumo a Space Odddity, a estrela ultra brilhante onde se acreditava ser um paraíso universal cercada de seres superiores. A viagem era longa, a nave viajava através da Galaxias e Starman tinha medo de ficar preso em alguma órbita. Starman recostado em sua poltrona, relembrava suas antigas lembranças tais com sua cidade natal Brixton em Londres de onde tudo começou em seus primeiros acordes que o levaram ao mundo do rock e ao estrelato. Starman sempre viveu um "Modern Love" em sua artística vida e por isso sofreu reveses doloridos e eternos como levianas acusações de homossexualidade (houve rumores na época que Mick Jagger fez a musica "Angie" para se desculpar com sua esposa sobre um possível romance com Starman), calunias à parte, as lembranças iam e viam aos milhares e Starman as vezes queria uma "Let's Dance" para aliviar sua penosa alma.

Starman era um "Astronauta de Mármore", duro na queda e sempre vencia todos seus obstáculos sejam eles quais fossem e o derradeiro câncer de sua vida, foi como "Lazarus" e houve também uma ressurreição, só que da alma. As vezes ele se lembrava de seus amigos Elton John e Freddie Mercury e jurava para si mesmo que um dia iria encontra-los em Space Oddity....QUEM SABE UM DIA????

Tinha horas que ele se sentia como "The Man who sold the world", e também tinha vendido sua alma ao diabólico mainstream e isso o torturava incessantemente e , ele se lembrava de outro ícone do rock que também se vendeu e se matou com sua melancolia, Kurt Cobain que tinha imortalizado aquela canção equem sabe também estivesse em Space Oddity com sua melancolia grunge, Starman não via a hora de chegar ao seu destino e esquecer o "Labirinto" que deixou para trás em sua vida e que perdeu toda aquela magia do tempo em que era pobre e desconhecido, mas era "feliz".

Finalmente Starman se aproximava de Space Oddity e seu coração batia forte, após séculos, a estrela fulgurante estava à sua frente...Major Tom era pura alegria e abraçava Starman aos prantos e dizia ao seu ouvido: - Chegou a hora Starman, chegamos ao nosso derradeiro destino!!!!!!

 
"ENTÃO UMA LUZ MUITO FORTE OS ENVOLVEU E OS LEVOU A SPACE ODDITY"



 
e o resto é estória....
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 20/10/2020
Código do texto: T7091937
Classificação de conteúdo: seguro