THOMAS EDISON - O INVENTOR DA LÂMPADA INCANDESCENTE

“Certo dia, Thomas Edison chegou em casa com um bilhete para sua mãe.

Ele disse, "meu professor me deu este papel para entregar apenas a você ."

Os olhos da mãe lacrimejavam ao ler a carta e resolveu ler em voz alta para seu filho: "Seu filho é um gênio. Esta escola é muito pequena para ele e não tem suficiente professores ao seu nível para treiná-lo. Por favor, ensine-o você mesmo!!"

Depois de muitos anos, Edison veio a se tornar um dos maiores inventores do século, com muitas contribuições, dentre elas a lâmpada elétrica.

Após o falecimento de sua mãe, resolveu arrumar a casa quando viu um papel dobrado no canto de uma gaveta. Ele pegou e abriu. Para sua surpresa era a antiga carta que seu professor havia mandado a sua mãe porém o conteúdo era outro, diferente do que sua mãe leu anos atrás.

"Seu filho é confuso e tem problemas mentais. Não vamos deixá-lo vir mais à escola!!"

Edison chorou durante horas e então escreveu em seu diário:"Thomas Edison era uma criança confusa mas graças a uma mãe heroína e dedicada, tornou-se o gênio do século."

Existem certos momentos da vida onde é necessário mudar o "conteúdo da carta" para que o objetivo seja alcançado...”

Nota do divulgador:- A modéstia é o exemplo dos gênios, que jamais se vangloriam de sua capacidade, portanto quem tanto vangloria é sempre um IMBECIL!!! E JAMAIS UM GÊNIO!!!