PREFÁCIO DO LIVRO ORIGEM I

Só quero dizer com minhas palavras que a vida tanto pode nos acompanhar como nos guiar sob uma conquista extraordinária que devemos sempre aprender que existem leis em nossas vidas que nos fazem pensar sobre coisas diferentes e que também nos representam como belos fatos e desenvolvimentos inesquecíveis que fizeram o ser humano se dedicar a um sistema mais seguidor que explorou a mente podemos entender mais sobre os três reinos que mais completam nosso ser como reino material, reino da alma e reino espiritual que teoricamente prescrevemos estes aspectos e suas funções que falo aqui sob uma analogia mais antropológica que nos faz infiltrar sob uma função que rege várias formalidades que nos cercam como uma sinfonia musical o corpo e a alma que processam a obra química elétrica sob as células de nosso corpo que mais tarde iremos transcrever sentimentalmente pelo sutil processo da alma que luta com a mente e cria certas relevâncias que passam a dominar o corpo em uma variedade que devemos prescrever que é uma multa coisa que não vemos e apenas sentimos e nos elevamos a uma formação mais atômica de aproveitar certas ciclovias com o corpo, o espírito e a alma que aqui explico suas origens e que posso expressar como uma história que está entre suas bases de nascimento, criação e vida que podemos dizer que somos completamente pedaços do céu em que tocamos a mesma melodia do universo que é homogênea à nossa natureza e somos quase perfeitos e se nos combinarmos entre prótons, nêutrons e elétrons que vivifica cada átomo e suas saídas de elétrons escapando da centrífuga e centrípeta na medida em que formalizamos o núcleo atômico e podemos entender e realmente precisamos disseminar uma ideia simples em que o homem possa nos revelar o que somos e para onde vamos e que o espaço seria um lugar para nos fazer pensar e compreender sobre diversos aspectos atômicos que por sua vez nos tornaram mais físicos entre várias ideias que podem nos refazer sobre uma grande variedade supostamente equivalente aos elementos que nos compõem e suas particularidades que nos reservam em um núcleo denominado corpo humano que podemos simplesmente compreender sua dinâmica e funções orgânicas que se expõem no corpo, espírito e alma e vamos decifrar esta questão que por um efeito contraditório podemos aceitar sua dinâmica que pode variar entre o corpo denso material e o corpo espiritual sutil que vamos prescrever como lição que existe uma ciência que nos faz entender a chamada antropologia que é simplesmente a ciência que se dedica ao estudo da espécie humana em sua totalidade levando em consideração sua origem, desenvolvimento (físico, social, cultural). Envolve corpo, espírito e alma em uma combinação e desenvolvimento atômico que foi quando começou simplesmente como a origem da vida.

Só quero dizer que a vida pode ser capaz de favorecer certas combinações em que tudo está sujeito e exposto às leis naturais da natureza e que fiz este livro com tanto amor para mostrar a origem mais fértil que nos faz entender sobre a dinâmica de a física entre uma psicologia mais aplicada e privilegiada sob as normas e leis emocionais que regem o corpo junto com o trabalho da mente humana para sua criação e projeção da alma.

Quero agradecer por este trabalho que fiz como prova de um estudo e de uma noção simples em que aqui utilizo toda a minha teoria e antropologia humana para descrever sob o corpo, espírito e alma e mostrar a todos um pouco do meu trabalho que vai servir como um bom ensino pedagógico para os jovens de hoje que procuram uma boa explicação sobre um tema ou um belo contexto em que foram expostos sob um propósito muito bom e amigável para todos e quero agradecer-lhe pelo meu trabalho como escritor no Recanto das Letras e deixar bem claro que meu trabalho servirá para o melhor raciocínio e pesquisa para a academia.Edu e quero agradecer a todos pelo meu trabalho e que possamos encontrar a melhor e maior capacitação e que o ensino seja nosso esforço mostra com muita disciplina e amo todo o meu conteúdo a todos e muito obrigado a todos do escritor Roberto Barros!

Por : Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 27/05/2021
Código do texto: T7265047
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.