Tudo é vaidade

Olá!! Meus amigos, no capitulo de hj já fala por si mesmo né tudo é; vaidade.

Sabe o porque,então eu lendo e relendo todos capítulos anteriores a este,nao mentir, mas porém eu poderia falar de uma forma mais suave tanto pra mim,quando pra vocês.Pessoas na minha opinião e visão foram covardes comigo, mas quem lê minha escrita sabe que decidi ser sarado pra mais ninguém  ter si quer a oportunidade de me machucar,fui um homem de vários amores,vivi intensamente tudo.

Hoje vejo que tudo é vaidade,tudo acaba nao existe o amanha por que quando chegar o amanha já será hoje,eu tinha muitos planos que foram abortados bem precoce,doloroso, culpa das minhas irresponsabilidade da juventude, o bambambã, o comedor,palavra escrota mas era assim que pensava nos pagodes da vida nas orgias.

Se eu ti disser que se eu tivesse uma umazinha só uma chance faria tudo diferente,nao  me casaria de modo algum, tenho uma filha linda fruto dessa relação, má como venho dizendo tudo passa,tem o tempo o modo e lugar certo.

Nesses10anos venho aprendo horrores e valores.Tudo é vaidade no começo tudo é gostoso só que num piscar de olhos,se você nao uma casa na rocha mesmo, tem grandes possibilidade de dá ruim,hoje pra temos uma união firme, temos que aprende amar a se mesmo se da valor,essencial amar os defeitos do outro,fácil amar só o que nos convém né?

Agora com todas essas informações, tive que aprender na marra mas......tem nada,nao.Vou me recuperar graças a Deus estou  com uma nova chance na Aacd  vou pra cima arrumar uma namorada serio pra valer mesmo.

Chega!!! Como falei tudo tem seu tempo vejo que já perdi muita coisa, minha filha tive que deixar de força a barra, se ela um dia quiser me conhecer de perto estou de coração aberto sem rancor magoas nem dela nem da mae dela, tenho que agradecer porque; nao me encontrava em condições nem de cuidar de mim.

Mas.. Bem que ela poderia facilitar nosso convívio de pai e filho mas a mae dela foi imatura nessa parte já que abri mao de tudo né! Mas... Deixa inchar como diz o mundo hoje com a visão que tenho, vejo o ciclo da vida levando uns outros, fico só pensando caralho !! Vivi pra vê isso, um mês atras  me apareceu uma anemia brava sem explicações cheguei há 3  o medico olhou na minha cara perguntou como esse cara ta de pé me internou na hora tomei 4 bolsas de sangue, ninguém podia ficar comigo,por conta  de uma pandemia pois bem, 

Passei na beirada da morte outra vez, mas... Nao foi dessa vez  fiz amizades no hospital, uma equipe da hora sempre tem uma ou outra  que é nao muito simpática né .

Mas  agora to bem vendendo saúde, estou feliz na medida do possível,

Tento nivelar a vida em auto astral, tem minha guerreira junto comigo  que eu nao posso decepcionar de modo algum nunca me deixou sozinho.

Quando meu sorriso quer chorar é Foda! Só pedindo ajuda a Deus,mas me viro bem aprendi nao querer ser amado tem certas vaidade da vida que se vc quiser sofrer menos tem que deixar pra trás,  nao se julgar mais incapaz. Busca o que vem de dentro, pq o que vem de fora pra dentro é tudo vaidade. Talvez amanhã quando o sol brilhar nao esteja mais vivo, mas... Sei quem me amou sei quem me usou.

Isso nao é uma despedida nao mas.... Nunca se sabe.

Enquanto eu tiver força inimigo da minha vida vai passar raiva pq vou lutar, 

Galera vou procura nao demorar muito pra postar textos 

 

Romero Silvas
Enviado por Romero Silvas em 24/07/2021
Código do texto: T7306551
Classificação de conteúdo: seguro