NA MEMÓRIA DE ROBERTO BARROS I

UMA PEQUENA DESCRIÇÃO SOBRE MIM

Neste prefácio, quero falar um pouco sobre uma reflexão que nos retrata pelo modo como somos e nascemos entre uma origem bem determinada em várias questões que sempre buscamos entre as raças as qualidades, filosofias e tradições de um costume povo que começa com uma estimada série de misturas de povos entre uma raça exuberante que está entre índios, portugueses, judeus e escravos sofredores que já cercaram toda a região de fazendeiros, fazendeiros de café e assim por diante.

Para ter uma classificação mais ampla e bem direcionada para nosso povo, falo da América do Sul com seus países como Venezuela, Brasil, Argentina, Peru, Chile, Colômbia, Equador, Bolívia, Uruguai, Paraguai, Aruba, Curaçao, Guiana, Suriname, Guiana Francesa, Trinidad e Tobago, Ilhas Malvinas, Caribe, Holanda e falo da América do Norte com seus países como Estados Unidos, Canadá, México, Porto Rico, Cuba, República Dominicana, Costa Rica, Jamaica, Bahamas, Panamá , Groenlândia, Ilhas Turks e Caicos, Belize, Haiti, Guatemala, Barbados, Nicarágua, Honduras, El Salvador, San Bartolomeu, Ilhas Cayman, Santa Lúcia, Martinica, Guadalupe, San Martin, Ilhas Virgens Britânicas, Granada, Dominica, Antígua e Barbuda , Ilhas Virgens dos Estados Unidos, Anguila, Montserrat, São Cristóvão e Nevis, São Pedro e Miquelão, São Vicente e Granadinas, Ilhas menores distantes dos Estados Unidos que em dois continentes formam um total de 53 países e raças em que supomos e por uma pequena decifração em apenas da América do Norte e do Sul que somos todos e todos parte das raças em nosso país e em outros por uma designação na cultura, filosofia, música, arte, fisionomia e cor que nos transcende em uma alidade individualista e familiaridade. em que vivemos hoje em um país republicano que foi e é história ancestral tão prudente quanto outros classificados nos quais podemos dizer que fomos simplesmente irradiados e influenciados por tudo ou pela tradição mais comumente de um povo que se reflete em várias raças do que por uma soberania diferente foram classificados vários tronos em exemplos de poder, justiça e ordem sobre a mera sociedade que hoje está mais formalizada e educada sobre novos padrões que são mais didáticos para as grandes pessoas que não pensam como no passado em que hoje o O padrão de vida está mais crescendo em função das infiltrações estrangeiras no mercado de trabalho e das grandes revoluções industriais que sempre nos surpreendem e dão espaço ao homem do Sul, por mais que ele pareça ou seja bastante confiável com seu papel individualista exercendo mais cultura e amor por seus semelhantes, em que seus hábitos são mais como exemplos e atividades em nosso meio social e intelectual. Sou uma pessoa que tende a viver a vida de forma realista para que eu mesma realize meus sonhos como um verdadeiro futuro e que com o passar do tempo irei refazer minha mente em um conceito fundamental de ideias que para eu lutar mais fortemente com o meu lado intelectual que simplificamos na busca pela vida sem conflito com a juventude, que é apenas uma fantasia na qual colocamos em ordem nossa função de reagir com um simples desejo de alcançar algo que nos faça bem e também nos estimamos refazer nós mesmos. e conquistar o novo mundo mais do que sonhamos nos velhos tempos e aprendermos melhor a usar nossa capacidade que hoje já está mais evoluída com tantos avanços tecnológicos que ficaríamos frustrados em fazer algo ancestral se já o é e temos metafísica em nosso lista de cultura para refazer todas as matérias-primas em uma união perfeita em alto desempenho para criar algo ou algo que nos faça felizes e nos deixe descansados e hoje buscamos mais coisas do que propomos uma convicção para mostrar que somos mais poderosos e criativos e depois alguns anos colocamos as coisas certas no lugar e não ficamos inseguros porque sabemos que tudo está indo bem e que está em perfeita união como um átomo.

Sou mais minhas ideias que se tornam mais ágeis em qualquer circunstância que faço na vida e coloco de lado o mau humor de superar as fragilidades da vida que são como prova de novos esforços que permanecem em nós as verdadeiras conclusões e a resposta são certas e breves eu me sinto bem. Por que não!

Um beijo a todos e um abraço aos meus leitores.

FILOSOFIA AMERICANA

Vivemos hoje em um país republicano por normas políticas e religiosas em que tudo foi atribuído aos conceitos morais, intelectuais e passivos de uma sociedade conformista em que seus caminhos e disciplinas sempre nos mostraram um declínio antissocialista inesperado voltado para o grande povo que, por uma crise presidencial, provocou um fragmento educacional pelas regras tributárias seguidas por um povo que sempre esteve encarregado de administrar suas funções e dos estabelecimentos com uma visão mais tradicional em que sempre construiu laços de estreita união com os grandes. trabalhadores que sempre sonharam com seu país mais afetuoso do que hoje está passando por uma infinidade de causas tranquilas que passam despercebidas em uma trajetória patrimonial por uma base de reconstituição política, sensibilizando-se nos pontos radicais exercidos no poder devastador do governo que sempre cumpre suas normas em questões burocráticas em perseguições socializadas e mencionou ordens fracas em um r reversível expressão do seu ponto de vista, considerando que se trata mais de vender do que de comprar por meio de fraude e corrupção de candidatos eleitos que estão conscientemente fraudando as normas presidenciais do governo, deixando a sociedade nos confins de uma regeneração patrimonial e ocupacional transmitida pela força do capitalismo estrangeiro e extraordinário criações que estão ocupando nossas posições negadas pela infração comunista no país e nos educando ao nos formarmos pelas grandes atividades cinematográficas que hoje são romances e grandes livros de contos narrando conceitos sociais, filosofias e psicologias culturais como a música, o cinema em ação dos grandes que se americanizou e se vestiu entre o meio social em desejos diversos, tornando-se um povo mais filosófico que está sempre mais focado nas origens internacionais que sempre cresceram e deram espaço ao nosso país para informações mais aplicadas e estimadas por um mais envolvente público que talvez seja capaz para nos dizer o quanto somos possíveis em nosso país e passamos informações de um para o outro como uma escola de aprendizagem, tornando-se nossa percepção e conhecimento mais otimista em nosso país.

MEU ENTRETENIMENTO E ESPORTES

Quero com muito amor e satisfação descrever um papel que sempre foi e faz parte da minha vida desde a infância, pois sou um grande atleta e passei por uma prova de existência e resistência em minha carreira na vida em que rompi o recorde mundial de nado livre na praia da Casa Caiada em Olinda, a 1.000 metros de distância atravessei o canal mais perigoso da praia, indo e voltando até chegar às divisões do Arrecife até o fundo do mar onde senti uma imensa solidão ao meu lado e ao A água da tarde parecia furar meus ossos estava tão fria e a maré estava muito alta e de repente o mar cheirava a sal e algas marinhas em que eu vi a morte caminhar comigo por todos os lados em uma profundidade de 100 metros de água Calma de profundidade em que os tubarões sempre vagam e costumam atacar os nadadores e surfistas da região.

Isso para mim foi como uma prova de resistência e conhecimento de uma vida talvez que poderia ser trágica devido a um acontecimento ruim de um naufrágio em alto mar em que eu estava neste navio e consegui voltar para a costa do mar e este para mim foi uma defesa física de um pensamento que talvez um dia pudesse me acontecer se eu estivesse em alto mar que Deus me salvasse de tamanha tragédia. Mas é sempre bom estar avisado!

Outra aventura foi em Vitória de Santo Antão num dia de sol às 02:00 da tarde em que ventava e parecia querer chover e fui correr como sempre faço e estava com muita vontade naquela tarde La I corri para Jaboatão dos Guararapes sem parar e cheguei lá por volta das 06:30 da noite na frente do exército de Jaboatão, o RI 14 que choveu sobre mim a uma distância de 45 quilômetros que vi logo no início quando Cheguei escuro e escuro e bastante cansado um verdadeiro perigo e inferno em um lugar cercado por canaviais ao lado e outro em uma BR totalmente distante e perigosa sem muitos carros passando por mim onde eu não aguentava mais e eram cerca de 06:00 da noite em ponto que eu estava indo em direção a Jaboatão em uma BR escura com os postes queimados e os caminhões que passavam por mim em alta velocidade carregados de cana e outros de indústrias que chegavam para me balançar de sua camada de vento em que e soprou fortemente próximo ao O banquinho onde corria, super cansado e pensando que não ia mais chegar a Jaboatão, tão longe e cansado que a corrida ficava mais lenta e escura à noite que não aguentava mais os ossos da perna. tanta dor que parecia que estava correndo em um círculo e pagando promessas com os sentimentos sufocados pelo cansaço medonho que me oprimia com um cansaço profundo e estomacal e com um desejo fulminante de beber água gelada que eu nem mesmo via e não tinha por perto foi apenas uma longa solidão que surpreendeu mais meus nervos tensos e cansados com Vitória no coração de um verdadeiro maratonista e herói que bateria um recorde mundial de uma longa e brusca maratona em uma cidade cativa do interior de Pernambuco.

Em outra aventura na casa da minha tia Arlinda usei e ainda faço flexões de marinheiro antes do banho que para mim serve como uma terapia para a saúde e bem-estar do corpo e força física que costumava fazer várias flexões de marinheiros que cheguei quebrando o recorde com 2.000 mil flexões por dia com uma série de 300 flexões por minuto contadas e consegui ter uma saúde muito boa e um acréscimo físico exemplar que hoje sou o maior recordista de todos os tempos.

Em outra aventura na casa da minha tia Arlinda também usei e ainda faço barras em um cano de ferro suspenso na parede que me deu muita força e um desenvolvimento muito perfeito e saudável das costas e ombros que até bati o recorde com 1.000 barras na frente e atrás com uma série de 100 barras por minuto contando que para mim é um treinamento de guerra perfeito e muitos soldados fazem isso no exército para manter os soldados em boa forma com as flexões e barras de marinheiros que servem como um instrumento de guerra e gosto desses esportes porque dão longa vida, rejuvenescimento e vigor ao corpo e a toda a matéria que se flexiona na boa forma física de um atleta olímpico perfeito.

Eu amo meu fitness porque é minha vida e meu hobby!

Quero que todos entendam que o desejo pode ser uma coisa totalmente profunda e que essa coisa tem um sentimento real por nós e que um dia será bem lembrada e explorada por todos e por alguém que sente o verdadeiro valor para a vida e a tela e nunca deixa de voltar ali e que seja um deus para tudo em nossos caminhos que pacifiquemos e lutemos pelo jeito construtivo de viver para sermos felizes para sempre e que um dia possamos chegar a algum lugar que sempre nos dará mais espaço e vida longa e que sempre teremos sermos fortes e mais jovens pelos nossos esforços e sim a gente sempre aprende com a vida aquela fraqueza mas um espaço de indisposição e incapacidades na vida mas sim acredito que sempre viveremos com coragem e glória ao invés de fraquezas que queiram ocupar nossos desafios que apreendemos que a vida não é brincadeira e passamos por cima do fracasso duro, brutal e realista e chegamos ao topo da montanha e à glória olímpica dos deuses e heróis mais otimistas da vida.

Queremos estar sempre e estamos sempre cientes de que somos grandes e eternos heróis e nunca daremos nossos braços para torcer diante de uma vida irreal que não tem seu verdadeiro propósito e valor consciente para nossas vidas e que sempre buscaremos para alcançar a glória verdadeira e destemida na qual Que a vida nos complete e nos assegure que sempre superaremos todos os obstáculos mais difíceis em nossos caminhos e que nunca iremos nos curvar ao inferno e que um dia poderemos todos alcançar os portões legítimos e reais do céu e todo o universo.

Quero primeiro agradecer a Deus por minha saúde e determinação que construo com determinação para o mais destemido mérito de minha honra e amor por minha vida e a todos que tentaram e falharam em completar o desafio de ser um campeão perfeito e eterno.

Já vi muitas coisas na minha vida, a perda de pessoas devido a grandes fatalidades e tragédias no caso de uma preparação física e uma precaução em que o ser humano não pode se defender por certas circunstâncias e pela dura realidade da vida que oprime e deprime a verdadeira defesa que um ser humano tem e não pode se defender e quero deixar claro que a melhor defesa pode ser deus em você e você com deus para se adaptar à voracidade criada pela vida e que sempre tentará entrar as sombras porque o melhor caminho de um ser humano seria sempre procurar deus porque quando queremos desvendar qualquer obstáculo duro e rígido e fatal devemos procurar deus e devemos saber que este deus pode mudar sua vida e quando você puder ele pode te dar porque deus existe e está dentro de você!

Quando nadava e corria, sempre pensava em Deus e sentia sua energia soberana dentro de mim, que me deu coragem e força para alcançar um recorde mundial em minha vida abençoada.

Agradeço a todos e que meu sucesso sirva como intuição na vida de muitos atletas e que eles se lembrem que capacidade e força de vontade é seu melhor otimismo e amor pela vida.

SOBRE MINHA FILOSOFIA DE VIDA, IMAGENS E SOBRE A VIDA E A MORTE

Quero dizer a vocês que a vida se trata de uma emanação vibracional com toda a natureza, por mais que tenhamos que ser espirituais com nossas naturezas humanas e dedicados ao mundo do espírito, corpo e alma que ao prosseguir tudo o que temos na alma necessariamente se torna dinâmico. é essencial nossas vidas para uma igualdade com o bom funcionamento dos elementos naturais da natureza e sua emanação positiva que passam informações vibracionais ao ser humano e entram em harmonia astral no plano visível e emocional devido à sua forma, tamanho e cor que nós chamar contato Elemental em um plano material na projeção de nossas mentes que veem e sentem a vida natural da natureza por belas imagens de árvores, rosas, rios, lagos, cachoeiras, pedras e belos animais selvagens que se conformam a toda existência natural de vida que nós chamamos de natureza tropical que são a alma das imagens essenciais da vida. Acredito que haja um fator mágico e ao mesmo tempo emocional que nossas mentes conscientes passem a exercer um poder ao subconsciente de captar todas as imagens e mantê-las substancialmente nossas naturezas que são plena e espiritualmente felizes e em tudo isso é relativo porque entramos em uma combinação de uma projeção emocional de nossas mentes que reagem pelas forças da vida porque estamos vivos em uma formulação de vida que se identifica com a alma das imagens que é a essência da vida no plano material e espiritual e em tudo isso, digo que a vida nas imagens é como em nós.

Tudo está em perfeita união e em tudo a existência não para com seu ritmo que nos faz dizer que estamos vivos hoje e talvez amanhã morreríamos de algo gerado pelo destino da morte que em vida não para de enlouquecer muitas pessoas de diferentes coloca em uma soma de pontos que a vida não se conectará pela mesma soma de pontos que a vida tem que criar, estando tudo em uma igualdade natural em que assumimos nossos compromissos com as realidades da vida e não temeremos a morte negativa que vagueia e bagunça tudo em uma vida na qual Deus eu crio em uma igualdade soberana, de um dia tudo se junta ao mesmo pó para começar novamente com todas as outras vidas.

Seja você pobre ou rico, não diferenciaremos entre esta questão que devemos estar atentos e se cuidamos de uma missão de paz, saúde e amor ao próximo que você acompanha a cada segundo da vida todos os dias como nós também acompanhamos e aprender a preservar as nossas vidas e sim estaremos e estaremos sempre vivos com nossas famílias, parentes e amigos que nos amam o quanto nós amamos e sentiremos sua passagem ao infinito quando chegar a sua hora e daremos com grande. gratidão nossas caridades e amor por sua viagem ao paraíso seja qual for este paraíso, céu ou inferno, e que Deus o proteja de todo o mal amém.

A vida com sua cor branca vital nos mostra um paraíso cheio de amor e saúde no qual rimos e choramos de alegria e aprendemos a amar e odiar, tudo por um sentido sentimental de nossas vidas e a morte com sua cor preta fosca nos mostra um lugar escuro onde você vai para o outro lado da vida e podemos até nos encontrar e é tudo sobre as medidas da fronteira onde o céu e o inferno se encontram e talvez um dia possamos nos encontrar e ser felizes juntos em algum lugar e falar sobre o passado e as memórias que ficam nossas mentes e nós desejaremos realizar alguma fantasia, mesmo que elas já tenham passado e possamos nos encontrar e realizar isso em uma questão de amor e amizade.

Sei que é muito difícil entender a vida e a morte porque elas são irmãs e têm uma desigualdade em um contorno na vida para persistir com seus ritmos entre os seres humanos e sempre nos deixam curiosos e maravilhados com suas mudanças em nossos modos de ser. curto ou longo para algum dia lavar a alma e o perdão dos nossos erros até a chegada dos anjos a Deus no paraíso celestial e que todos estejamos preparados.

Eu só não acredito na morte porque eu não acho que nada neste mundo morra porque é apenas um começo para outra vida onde podemos dizer que somos livres e não temos nenhuma imperfeição em nossas vidas e que a vida vai mostre-nos melhor como estamos fora do nosso. mundo e poderíamos ser ainda melhores pela forma como nos identificamos com nossas almas e tudo estará em perfeita harmonia e o medo da morte não existirá mais e não sentiremos nenhuma imperfeição diferente da morte que será simplesmente vida.

Da mesma forma o universo pulsante está sempre dando vidas e ao mesmo tempo destruindo todas elas em uma fração menor do melhor átomo e juntos podem pensar que um dia nossas existências não se perderão e seremos senhores de um imortal tempo e que sempre permaneceremos vivemos em um plano sobrenatural e podemos dizer claramente que podemos fazer da vida uma combinação de coisas que talvez não possamos fazer aqui e somos totalmente livres.

Amo a vida tanto quanto a vida me ama e está sempre em perfeita harmonia comigo e o paraíso um dia será nosso lar e viveremos uma vida eterna e poderemos completar nossos entendimentos que podem nos conduzir aos céus ou ao universo!

A HISTÓRIA DE RECANTO DAS LETRAS

Hoje é dia 28 de junho de 2016, estamos lembrando hoje com muito amor e uma grande confraternização de uma grande autoria que começou na época em que conheci um grande amigo chamado Bartolomeu que mora em Vitória de Santo Antão que estava conversando comigo felizmente. disse-me que estava a escrever alguns textos num site muito lucrativo, gratuito e de boa qualidade que fui convidado a visitar a convite e fiquei maravilhado com a publicidade e os atributos necessários ao leitor em que se vê total, familiar e bem estruturado quando se dirige ao local, pois este é um grande espaço cultural e literário para o escritor aprendiz que tem uma literatura literária perfeita e uma classe pessoal qualificada que o torna no futuro um grande autor e escritor para uma grande jornada em sua magnitude em vida.

Hoje estamos bem construídos e reconstruindo várias obras que valem a pena ter para amanhã. Lembro sempre disso por todos que têm alta estima e que podem sempre nos favorecer com nossas melhores atitudes e condições como grandes autores que são todos que se dedicaram que eu também hoje sinto muito e admiro vocês que são tantos que descrevem inúmeros biografias relacionadas ao nosso tempo que nos fazem estabelecer um infinito gerado pela realidade de nossas vidas que tanto nos oprime como nos destina junto com nossos compromissos diários até o fim de nossos dias para então ficar bem guardados como memórias eternas de um passado que foi guardado em nós e hoje em ti que temos como parte da nossa juventude e que faz parte da nossa vida num retrocesso de luz imutável e imperecível.

O cantinho das Cartas é um lugar guardado no tempo com uma lista literária de ideias que fazem que nos fizeram sempre vivos e bem guardados no tempo e na memória de pessoas que nos amam e que sempre procuram belos ensinamentos e educação de grandes autores que ficaram inesquecivelmente guardados na memória de todos os que sempre os amaram e leram suas belas e sentimentais biografias e literaturas que ficarão no tempo.

Em tudo e com tudo, começa com uma prosa de amigos que se caracteriza por um jovem numa aula de magia com inúmeras fábulas em que transforma um menino em um homem numa retrospectiva muito cultural para ficar bem guardada no túnel do tempo como prova de amigos e amizade sincera entre grandes amigos e grandes autores.

A vida pode ser ou tudo na vida pode ser contagiante por sempre emanar luzes de quem vira estrelas e nunca para de fluir e energizar a consciência humana sempre de quem se deixa levar pela grande emoção da vida e sentimental, mas mantém tudo no seu subconsciente nunca esquecer que a vida não é apenas uma distração das ideias, mas uma emanação de criações humanas que se identificam com as diretrizes da vida e criam algo substancial, a própria vida e a razão de viver e ser feliz.

Agradeço ao Recanto das Letras por tudo o que fizeram por mim e por me dar um espaço cultural para minhas melhores lembranças de um autor que simplesmente fica feliz em ver a vida de uma forma mais evolutiva, diferenciada por uma noção positiva e realista de viver. Obrigado a todos!

CANTO DO ROBERTO

Sou uma pessoa que sempre preservou minha natureza que sempre me revela em minha cultura e moral um sentimento pacífico e romântico de uma viagem em um tempo que marca uma trajetória de hábitos, sonhos e fantasias que para mim se caracteriza por uma paixão pela minha vida e pelo passado que me serviu de um conceito fantástico de rever a velha vida e colocá-la em um ambiente mais vivo onde possamos compreender a infalível dinâmica da vida que fez um elenco de fatos ocorridos e nos deixou muitas lembranças de um pessoas que transcendem o amor verdadeiro que sempre nos surpreende e nos dá mais amor pelos nossos entes queridos e qualificamos como criatividade pessoal por sermos de profunda riqueza familiar.

Quero falar de um Nook onde todos possamos melhorar os nossos conhecimentos pessoais e guardar todo o fantástico reconhecimento de uma memória eterna de fábulas e conceitos literários em que nós podemos apoiar e sentir de perto a verdadeira origem de um reconhecimento revelado no presente que vemos. o futuro como uma lição extraordinária de hábitos e criações de um verdadeiro homem que ama sua vida e sonhos que foram guardados como uma fábula de criações e ensinamentos dinâmicos para um reconhecimento com todas as pessoas que desejam apreender a verdadeira lógica e correção de nossas vidas para ter várias opções bem qualificadas de um escritor dinâmico voltado para as ciências científicas em que uma série de lições biográficas e literárias foram criadas a partir de um conceito de ideias voltadas para o nosso cotidiano em uma lista de fatos, crônicas, pensamentos, histórias, frases, mensagens , orações que serviram de espelho real de nossa vida na qual podemos sempre qualificar nossos melhores pontos. débil dando espaço a um verdadeiro dinâmico, bem aprendiz Avel e profundamente reconhecido pela sua atitude moral construtiva e bem relacionado com o saber racionalista de um público que vive quase em decadência social e necessita de um suporte mais estabelecido e reconhecido para um infinito programado para o futuro de hoje, que são nossas casas de melhoria, e a fonte mais proveitosa de nossos conceitos morais, estamos sempre simplificando nosso vazio para nunca ceder às decadências e desajustes sociais que não têm contestação aberta sobre nosso ensino criativo e positivo de transcrever o presente, passado e futuro que um dia podemos encontrar e resolver todas as nossas opiniões como um laço de fertilidade racional e memórias pessoais que sempre foram guardadas e arquivadas por uma longa era para mostrar a todos o quão realistas e progressistas somos com a vida e daremos um glória eterna passada que nos faz sentir sobre as grandes conquistas da vida e realidades pessoais de um tempo de guerra, amor, ódio, fantasias, criação, desejos e conhecimentos fiz de minhas relatividades um conceito de ideias voltado para todas as relatividades da vida que voluntariamente me completaram, básica e teoricamente, a um mundo de grandes relações pessoais em que sou uma lembrança íntima de um ancestral colado a milhares de ambientes socialistas democráticos entre um ambiente artístico e educacional com bases psicológicas e filosóficas de um conhecimento científico da minha geração em que deixo toda a minha saudade com a minha euforia de um passado reflexivo e sentimentalizado das minhas emoções e todo o meu amor pela vida que são reais provas de que minhas habilidades nunca serão esquecidas por serem perpetuadas de forma produtiva no meu blogueiro e site que sempre ressuscitará minha verdadeira imagem e amor por toda a minha vida.

O Recanto do Roberto seria classificado como um paraíso contínuo das minhas criações e sonhos fascinantes em oposição à vida obstinada e irreal do ser humano que busca a verdade de viver e seus fundamentos mais relacionados à ideologia de alcançar a vida verdadeira.

É com grande satisfação e um verdadeiro entendimento que deixo aqui uma lista de vários textos que me servirão como uma talentosa antologia das coisas que se preservam na vida para uma simplicidade realista de viver e acreditar que o mundo de hoje pode mudar com o nosso pensamento e esforços que vão nos identificar amanhã para saber o verdadeiro valor que temos e não nos importamos e isso pode nos lembrar quem somos e o que podemos fazer para o futuro que nos espera como um alarme para sermos mais cuidadosos com a vida e criativos e que podemos dizer com muita clareza que nossos entendimentos estão mais para nossas fantasias e sonhos que sempre nos fizeram conscientemente ter uma disciplina que poucas pessoas mantêm e eu simplesmente acredito que juntos podemos mudar o mundo não apenas por um balconista, mas por nossos entendimentos e criatividade de juntando o pó aos ventos uma relação de fatos, crônicas, pensamentos e assim por diante.

Sei que se cruzarmos os braços e não nos importarmos com nossas boas intenções no futuro talvez ficaremos sem noção do que poderíamos ter feito e acho que essa atitude não vale nada porque o que importa é colocar em prática nossas ações e sempre as nossas criações que um dia alcançaram um entendimento no qual as pessoas não tropeçarão e abraçarão uma nova atividade mais passiva e de bom entendimento que abrirá as portas deficientes daquelas pessoas que não veem melhor o mundo e começam a descobrir um vida sem precedentes de sabedorias que valiam a pena conhecer e compreender.

Bem, eu desejo a todos que leem este blogueiro que olhem para o fundo das lições para um raciocínio mais otimista e acreditem que juntos podemos mudar algo perfeito que nos torna muito melhores.

Queridos amigos, o meu nome é Roberto e eu sou um escritor para Recanto das Letras, Recanto do Roberto e Google+ e eu quero para convidar todos de você sem qualquer compromisso para dar uma olhada no presente maravilhoso Blogger a partir do canto de Roberto que tem sempre mudado a história de escritores nacionais dando -lhe uma mais aberta e correspondente espaço com seus fãs e texto amantes que são hoje um círculo de artistas expositoras artes com diversas crônicas , pensamentos , frases , poesias , acrósticos , homenagens, orações , imagens e etc. Literatura em o país hoje em dia está ganhando mais capacidade , espaço e intelligentsia sociais devido a seus literárias bases e conhecimentos que procuram um sem precedentes superfície de ideias formadas por grandes e amados escritores de todos os estados e cidades em Brasil , que têm um compromisso e a arte de literalmente comunicar com o público para uma satisfação , dever e compromisso para mostrar suas cultura e pessoais noções que têm sido mexendo -se o mundo de informações com várias gratuito e-bo OKS mostrando -lhe tudo o melhor em uma cultural ordem de notícias , ciência e tecnologias mais aplicados com um moderno conhecimento em nossos meios de comunicação social que sempre busca para resgatar um mais amplo e mais real reconhecimento da vida com uma completa e correta infinito de uma forma mais teórica noção que faz -nos refletir sobre um mágico mundo e mais realizada por uma classe de ideias benfeitores para a alta escola classe estudante que está olhando para uma mais simples , baseada na escola alternativa para educar e progredir no futuro. Eu sou um estudante com mais capacidade e substancial retorno de um afetivo compromisso para lições de grandes autores e literárias mestres que vai ficar em sua mente os a maioria dos belos escritos de grandes e perfeitos artistas. Então, meus queridos amigos, eu iria gostar de convidar você para ver meu blog Recanto Do Roberto e o blog de Pensamentos e Mentes da sabedoria que irá seguir.

http://recantodoroberto.blogspot.com.br

https://pensamentos-e-mentes-da-sabedoria.webnode.com/

Eu sou um escritor para Recanto Das Letras e eu quero para convidar você para ler meus livros e textos em um grande cultural formalidade que tem sido resgatar um pródigo e aventureiro memória de uma forma mais passiva vocabulário noção de compreender que tudo está em suas mãos , sem qualquer compromisso , ele é apenas você dar uma olhada, ler e comprar , porque eles são livros do site para um preço que se encaixa em sua boca e você vai ter um monte de livros e PDF que irá mostrar -lhe tudo o que a vida tem melhor para você para ler . Mas você não pode publicar e vender -lós porque eles são minha autoria. Obrigado a todos e um grande abraço. A capacidade pode ser totalmente conhecida, conquistou e inesquecível, mas em um simples caminho, que vai sempre tentar para melhorar a nós mesmos no corpo e alma para um real mais passiva, realista entendimento que vai abrir as mais leves portas de toda natureza. Boa lição!

MENSAGEM PARA O MUNDO

Tenho guardado nos meus sentimentos e pensamentos uma opinião profundamente democrática e mais centrada num carácter muito forte que tenho na minha personalidade que está sempre seguindo as orientações criadas pelas circunstâncias da vida que sempre nos pressionam de uma forma possessiva que nos faz lembre-se dos velhos tempos da infância e da nossa adolescência nas salas de aula do ensino médio que sempre nos tocaram profundamente nossas origens e educação que aprendemos a ser mais cuidadosos com as medidas do tempo que quer nos redimir e nos seduzir com as fantasias desnecessárias e imagináveis de nossa juventude que nos surpreende constantemente nos confundindo com preconceitos para dar portas à decadência gerada pelos maus conceitos e más disciplinas vividas pela formação negativa que a sociedade nos passou e sempre nos passou na forma de conceitos morais racionalistas e de uma educação que sempre foi. agitando-se entre a grande multidão de pessoas que está sempre se vestindo por trás de preconceitos raciais inevitáveis que só empurram a sociedade lista a fraternidade e a humanidade pessoal no fundo do poço para estabelecer falsas crenças, religiões, políticas e educação construtiva ruim que a melhor maneira de alcançar a verdadeira conduta pessoal de um bom caráter humano e verdadeira educação quando se houver reformas produtivas, construtivas e eficientes e honestidade para o progresso das pessoas na vida social e familiar.

Acredito que a capacidade está ou está plenamente sempre nos propondo nas diversas contradições que a vida reage a nós e sempre nos faz reagir sobre determinados deveres e disciplinas que estão sempre mudando nossos hábitos e modos de conter, agir e sobreviver na vida. a vida é e sempre haverá uma questão mais do que primordial, mostrando-nos constantemente como nasceram os primeiros povos como o homem e a mulher que sempre viveram e se adaptaram a um modo de consciência e sobrevivência sobre a vida que hoje estão mais evoluídos e sempre se mostram pela inconsequência seu lado pré-histórico que manipula a educação formando a sociedade em várias manobras e adquirindo diversos hábitos e preconceitos sobre uma vida de sofrimento e indignação atributos formalizados por atos tendenciosos do governo que não podem mudar suas opiniões presidenciais ou carecem de caminho entre uma questão mais familiar formulada em seus meios de reconstrução para o progresso de um povo que busca a soberania judaica e o poder de ser algo ou alguém que pode viver sem tantos preconceitos e poder impor seu caráter mais do que a prova de que são pessoas e não sofreram ou nunca sofreram miséria, pois um conformismo negativo vindo de diferentes classes de políticos e de amizade sempre assume a juventude sempre fazendo passar despercebida o que somos ou o que talvez um dia poderíamos ser entre formas de educação, respeito e honestidade pessoal.

Acredito que juntos ainda podemos ser alguém que vive constantemente feliz e tem o progresso como pretexto para viver e ser feliz para a vida porque você chama haverá paz e amor sem a igualdade do homem que estabelece maus atributos para dar maus exemplos a sociedade que sente esses desajustes e depois repassa informações diversas e negativas de um governo que não transcende os bons hábitos as classes sociais que estão sempre lutando contra a má educação com as escolas nas vias públicas como exemplo cotidiano de um povo que ainda aprende a viver não morrer sem nada ter e deixar todos saírem do conformismo da morte que vem desmoronando nossos lares, opiniões pessoais e progresso de uma grande juventude que pode mostrar que um dia pode mudar o mundo e ser apenas alguém de respeito, valor e que tem seu caráter de prova de que ele está vivo e não se curvou a alguma reforma precária e ainda rege sua educação e não vende seus direitos por nenhum indisciplinado a ideia de desvalorizar o que está e o que está em sua vida, por pior que seja ou formalizado pela má formação de um povo e de seu país.

Não vendo meus direitos para ninguém porque sei quem sou e posso me tornar algo muito diferente em um mundo que talvez possa ter nascido como uma árvore, mas procuro sempre aprender melhor com a vida e nunca dou o meu. braço à esperança porque a essência pode estar ou estar nas nossas construções que no futuro vão mostrar tudo e a todos e não houve má construção na minha formalidade, por mais que eu tenha construído o melhor de mim, talvez te ofereça o suficiente da minha parte por amar o mundo e não cair na loucura que pode nos levar ao conhecimento de nossas vidas para melhor reconhecer nossas vidas e origens que nos acolheram produtivamente no futuro que nos dá mais qualidade e amor por nossas vidas.

MUITO OBRIGADO!

NA MINHA MEMÓRIA INESQUECÍVEL PARA TODOS E FAMÍLIA!

SOBRE MINHA BIBLIOTECA RB QUE CRIEI

Aqui está uma infinidade de construção de vários livros que para mim estão relacionados em um critério básico e teórico de uma afirmação mais construtiva e evocativa de vários conceitos e disciplinas pessoais e sociais que acabarão por conduzir a uma colocação de uma grande atitude escolar na qual nós pode conhecer e compreender o caso e a chance de uma relação de fatos ocorridos na vida dos seres humanos do início ao fim, em que várias sementes foram plantadas para colocar um bom fruto composto em variedades científicas e educacionais que no futuro ajudaram nós em perfeita ordem e classes com um contorno mais otimista, realista e objetivo para vivermos e vermos quão antiga, média e moderna a vida é e foi a olho nu para que no futuro tomemos consciência de que somos completos e bem adaptados para uma condição realista e eficiente de sermos senhores eternos de uma arca de pergaminhos escrita hoje em nossas formalidades que nos ajudaram passo a passo a compreender e conquistar o melhor vida de uma simples Antologia e Histografia moderna que nos levará ao futuro que procuramos e simplificamos em bases reais de uma natureza aplicável ao nosso benefício e prosperidade contínua e benéfica desde a carta ao mais inesgotável prazer de ler e compreender o pura questão de uma noção realista e mais humana nossa morada na terra. Acredito em um futuro melhor e mais inteligente em que busquemos com mais infinito as coisas belas que nunca vimos e hoje aceitamos em plena condição, sérios e felizes em

para sermos grandes e eternos conhecedores do tempo e que possamos completar de corpo e alma as mais belas lições que estão aqui e simplesmente guardadas em nosso Ser como uma bendita coleção de fatos e lições de uma natureza bem relacionada ao homem que deseja ver a vida como deveria ser. Esta Biblioteca que vos digo é como uma porção mágica de pergaminhos verdadeiros e originais que nos dará uma enciclopédia de tudo no mundo antigo e moderno, e esta casa acendeu luzes enormes benéficas para um futuro de um passo de um futuro mais otimista e criativas que nos compõem melhor por sua grandeza e perfeição de tudo que é perfeito e hoje ainda existe em nosso plano universal que nos mostrará amanhã o verdadeiro caso ou chance de vida para sua existência em um retrocesso de luz sobre a realidade destemida de nossas vidas estamos aqui na terra para um compromisso real e verdadeiro com as nossas vidas com as quais sonhamos e somos grandes cientistas que nos procuram e educam numa gloriosa harmonia e pacto com a vida. Acredito que capacidade não é uma experiência que temos ou nascemos com, por mais que sejam necessários instintos, poucos os terão simplesmente por uma vontade positiva do próprio eu que deseja o melhor caminho da sabedoria e esta é uma qualidade superior que nós procuramos e sempre devemos buscar na vida e no fundo de nossas almas ser mais otimistas e ter a perseverança de acreditar em um futuro melhor para o progresso de nossa humanidade. Esta biblioteca é um fator que criei em um passo eterno de humanidade e um profundo reconhecimento de um dia reunir tudo o que já foi folheado e colocar em prática boas ações e benefícios extraordinários nossas lições profundas e literárias que aprendemos e que simplesmente passar adiante de um futuro melhor e mais criativo que possamos nos beneficiar de qualquer lição que seja o ato ou efeito pulsante que está bem guardado em nossas convicções para a porta mais secreta da sabedoria em que vivemos em um mundo sem catástrofe, não importa quão tola a vida a segunda pela extinção e ordem da natureza que pode revelar-se em qualquer matéria e mais do que a nossa consciência pura e letrada ao mais inesgotável prazer de viver e ser sempre feliz. Em meus relacionamentos, expresso em certa língua em ordem alfabética as mais belas perguntas e lições que li que devo ler para os mais elucidados e necessitados de saber para uma relatividade pessoal de um caráter positivo meu que se revelará relativamente em o futuro com o propósito educacional de ser aprender e simplesmente ensinar aos outros que querem aprender e viver e sentir que a vida é uma biblioteca de assuntos que devemos aprender e estudar sempre. Obrigado!

Meu nome: Roberto Barros

Fundação: em 21 de março de 2013

AGRADECIMENTOS FINAIS

Quero dizer com muito amor e convicção que estou muito feliz por ter feito esse trabalho visando toda a qualidade da minha vida e por ser uma otografia mais narrada com o intuito de mostrar toda a minha carreira de escritor porque consegui uma profunda literatura e blogueira que ficou na eternidade de todos aqueles que sempre gostaram de mim com o coração e comentam sobre meus escritos porque faz parte da minha qualificação profissional melhorar meu desempenho fundamental como escritor perfeito.

Venho guardando na minha vida uma explicação para passar por um espaço que me levará ao paraíso, pois tudo na minha vida é na verdade como um sonho que pode nos comprometer com conquistas fabulosas para a vida e que sejamos mais perfeitos e idealistas com nossos vontades porque somos pessoas originais que buscam uma explicação exitosa das mais belas conquistas para o futuro que me faz experimentar as mais belas criações especiais de todos os tipos para uma fundação soberana de um homem indignado de prazer sabendo que a vida é uma contradição de afetos invariáveis e subseções que nos tornam mestres consequentes e inconsequentes que conhecem a existência da vida, por mais que ela se torne de fato bem vivida e percorrida por um laço preto e branco sobre nossas ilusões que talvez um dia possa ser para nós e nos dizer que somos livres e vivemos igualados no tempo para uma questão fascinante de nossa existência para toda a vida.

Quero agradecer por este livro que fiz neste ano inteiro uma confraternização de conceitos teóricos que ficaram mais elaborados e fascinados por minha energia sentimental que me fez lembrar o quanto sofri e aprendi a ser mais que um homem na vida pelo meu melhor moral e a classificação intelectual que me educou passivamente a uma conduta de domínio da própria vida que serviu de escudo para mim e de escola para mim como ditadura moral refletida na vida na minha personalidade e no amor pela minha vida. Obrigado a todos!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 25/07/2021
Código do texto: T7306684
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.