Dia 07

Parando um pouco pra refletir sobre as burradas que cometi desde o começo dessa história, acredito que a pior foi me deixar cegar pelo ciúme. Isso foi definitivamente minha ruína.

Daquele dia em diante tomei a decisão. Só não sabia que já era tarde demais para qualquer tentativa de arrancar esse amor do meu coração. Ele já estava enraizado tão fundo que seria impossível.

Como não havia considerado nada disso, fiz de tudo para levar minha vida o mais normalmente possível e foi nesse período que fui morar com minha vó paterna.

Lá conheci muitas pessoas. Fiz bons amigos que trago comigo até hoje. E também conheci várias garotas. Acredito que, lá no fundo, estava procurando a mulher que eu mais amo em cada uma delas.

Tentava ver uma nuance, uma sombra ou pelo menos um vestígio que fosse. Infelizmente todas as vezes que tentava, acabava sempre voltando aquela noite.

As redes sociais como Facebook começaram a dar seus primeiros passos nesse período. Como minhas condições financeiras eram muito reduzidas, acabava não conseguindo ter um acesso constante.

Quase não existiam redes sociais naquela época. Então as únicas formas mais viáveis de comunicação eram por telefone fixo ou por carta. O que tornava o contato quase tão difícil como se esses meios não existissem.

Foi nesse período que percebi duas coisas: A primeira foi que estava realmente decidido a esquecê-la. A segunda era que ela não havia me esquecido e me amava tanto quanto eu a amava.

Como eu sei disso? É até engraçado lembrar disso hoje. Maldito orgulho masculino. Sinceramente ele não me levou a lugar nenhum, só me fez perder de vez o amor da minha vida.

Como estava dizendo, eu descobri que ela me amava quando recebi uma ligação no dia do meu aniversário (ela não esquece da data até o dia de hoje). Meu amor entrou em contato com uma das minhas primas que nos colocaram frente a frente e conseguiu o número da casa da minha avó.

Talvez tenha sido nesse momento que a perdi de vez. Se eu tivesse atendido aquela ligação, se tivesse ouvido o que ela tinha a dizer, quem sabe tudo seria diferente. O problema era que ela tinha namorado. Não sei se estavam juntos naquele período mas a imagem dela deitada no colo dele veio como uma lança bem em meu coração e por isso acabei não falando com ela naquele dia. Uma triste decisão.

Preciso ir agora.

Em um outro momento volto e continuo.

Espero que você esteja gostando.

Abraços.

S C P
Enviado por S C P em 02/09/2021
Código do texto: T7333809
Classificação de conteúdo: seguro