Férias de 2004 -dia 02 - Memórias

Continuando....

O mês de julho era o mais aguardado pelas crianças, adolescentes e jovens daquela comunidade ribeirinha, por se tratar das férias, mas também porque recebiam parentes em suas casas, e na maioria das vezes vinham acompanhados dos filhos. Então tinham pessoas desconhecidas ou não para se divertirem. Mas esse ano seria especial para Aurora e ao mesmo tempo não.

No dia seguinte da chegada do garoto até então desconhecido Aurora estava sentada embaixo de uma árvore, quando de repente ouviu barulhos vindo de dentro de uma casa de madeira, pintada de branco e beiral Verde, com um telhado de telhas de Barros, casa esta que Aurora dormia todas as noites com sua tia avó, que por sinal era muito tenente.

Ao direcionar seus olhos para o local do barulho, avistou um adolescente nunca visto naquelas redondezas, ele aparentava ter uns doze anos, rapaz formoso, lábios carnudos, olhos brilhantes, cabelos lisos e bem arrumados e de um sorriso encantador.

Aurora ficou sem ação ao se deparar com aquele garoto, seu coração acelerou, suas mãos suaram e ela sentiu algo diferente dentro de si. Algo que ela naquela idade não sabia explicar. Ao voltar para sua casa, Aurora não tirava a imagem daquele garoto da sua memória.

A chegada do garoto na comunidade ribeirinha foi o assunto do dia entre as garotas da Vila ribeirinha, todas queriam informações sobre ele.

O dia se findou e a aquela noite foi a mais longa de todas para Aurora, ela não via a hora de amanhecer e reencontrar de novo com ele.

No dia seguinte, Aurora conseguiu falar com suas amigas que por sinal eram primas do garoto. Então a partir desse dia começaram a fazer amizades, brincavam juntos, tomavam banho no rio, e as férias de 2004 estavam sendo maravilhosas para Aurora. Afinal, ela percebeu que estava se apaixonando.

Até que um belo dia sua melhor amiga, , lhe falou o que ela mais esperava ouvir.

Abraços

Amanhã continuamos!

Raquelpessoa
Enviado por Raquelpessoa em 10/09/2021
Reeditado em 10/03/2022
Código do texto: T7339577
Classificação de conteúdo: seguro