RESUMEN DE MI VIDA!

Lá pros idos dos cinquenta e alguns anos, eu, Laurice, cheguei naTerra, neste Universo, lindo e maravilhoso, que acolheu-me, abraçou-me, agora aqui estou!

Na família de Seo José nosso pai, Vitalina, Dona Vita, mãe de 7(sete) filhos, aonde nasci e convivi, até o dia que casei, desvencilhei-me.

Familia, 👪 composta de 7(sete) irmãos, dois homens, cinco mulheres, pais de parcos haveres, mas o amor em overdose, supriu o que nos faltou!Quatro filhos abracei, amores queridos, Deus me deu, para eles vivi, esforcei-me, estudei, graduei, pós graduei, mas foi na escola da vida, que mestrei e doutorei.

Casei-me com o trabalho, para amparar, proteger, os filhos da minha vida para a missão completar!

Agora aposentada, muitas coisas não vivi, obstáculos venci, enfrentei dificuldades, da dignidade vesti-me,

experiências adquirir, sonhos abdiquei, pra tornar-me mãe, pai, agora, vivo o momento, disposta a não sofrer.

Gratidão ao meu Deus, ao Universo, aos meus pais, aos irmãos, que já não estão aqui (in memoriam) e, os que estão aqui.

As dores que eu senti, as ausências e perdas, a elas sobrevivi, amizades aceitei, bons amigos atrair, são irmãos espirituais, que aqui estão pra suprir, as lacunas que na vida, nunca deixarão de existir.

Meus netos são meus tesouros que preenchem minha vida, valorando meu viver, pra vida compreender, ter gratidão pela vida, pelos amores que tenho, pelo que estou vivendo neste momento, o AGORA, por ter aprendido a amar-me, me respeitar, me valorar, na simplicidade da vida, iluminando o meu SER, para que possa dizer:

- SINTO MUITO! ME PERDOA! TE AMO! SOU GRATA!...

SSA BA, 11/09/2021. laumenezes