Férias 2004 - dia 03 - Memórias

Os dias foram passando até que um certo dia pela manhã, Júlia, amiga e prima de Aurora chamou-a em uma conversa muito franca e lhe disse que Claúdio estava interessado nela. Ao saber disso Aurora ficou sem ação, afinal estava apaixonada por ele, mas o que a deixou mais aflita foi o fato de ele ser seu primeiro ficante, termo muito usado entre os adolescentes da época.

Após essa notícia, vieram os problemas ! Como fariam para se encontrar? Onde ? Quando? Haja vista que a noite era terminantemente proibido ficar "batendo perna" fora das casas, principalmente os adolescentes.

Então, durante o dia foi feito o planejamento de como seria o encontro. Enquanto isso, Aurora estava aflita, pensando o que iria falar, conversar. Pois ela era muito, mas muito vergonhosa. Só falava o que era extremamente necessário. E como aquele encontro era algo novo para ela, ficou mais difícil ainda agir naturalmente.

O dia foi acabando e estava chegando o grande momento, Aurora estava muito nervosa, não sabia o que vestir, o que fazer. Tomou o seu banho e se preparou para escrever o primeiro capítulo amoroso de sua história; só não sabia que na verdade seria o dia que mudaria para sempre a sua vida.

Aurora passou o seu melhor perfume e foi ao encontro do seu amor. Aquela noite seria a melhor para Aurora. Ah, Aurora lembra o nome do perfume que usou naquele dia.

Amanhã continuamos.....

Abraços

Raquelpessoa
Enviado por Raquelpessoa em 12/09/2021
Reeditado em 10/03/2022
Código do texto: T7340914
Classificação de conteúdo: seguro