Dia 10

Daquele momento em diante minha vida mudou completamente. O amor que estava trancafiado no mais profundo do meu coração, ao vê-la, quebrou todas as amarras e se libertou mostrando o ímpeto de sua força e magnitude.

Eu estava namorando, comprometido e mesmo assim ela não saia do meu pensamento. Por mais que me esforçasse, que lutasse, ela sempre estava lá.

A partir de então, eu já não fui mais o mesmo no meu relacionamento. Já não conseguia mais demostrar o que sentia como antes. Surgiram vários momentos de silêncio entre nós, coisa que não existia.

Eu poderia, na verdade eu deveria ter terminado tudo e tentar reconquistar meu amor. Infelizmente novamente minha falta de coragem não me permitiu fazer isso.

Nesse ponto do meu namoro, já conhecia toda a família de minha prometida e acabei caindo nas graças de todos. Já não seria mais uma simples questão de terminar e cada um para o seu lado. Haviam vários fatores que pesavam na hora de tomar uma decisão.

Tudo o que posso dizer desse período de tempo é que foi o mais obscuro pra mim. Comecei a me sentir o pior dos homens, um canalha sem tamanho. Um completo egoísta. Mas o pior de tudo é que comprovei de uma vez por todas que era um covarde.

Só que o pior era não ter a menor idéia do que meu amor sentia por mim. Eu não sabia que ela me amava, que esperava só uma atitude minha para me inundar com todo o amor que estava guardando.

Não imaginava que ela também estava em um relacionamento sem amor. Unicamente para satisfazer o ego da sociedade religiosa da época.

Se tivesse conhecimento dessas informações talvez conseguisse juntar forças para me aproximar e declarar meu sentimento.

Enfim, não foi isso que aconteceu. Cada um continuou seguindo sua vida e construindo em volta de si uma fortaleza de frustrações cada vez mais intransponível.

Preciso ir agora.

Logo mais volto para continuar.

S C P
Enviado por S C P em 17/09/2021
Código do texto: T7344429
Classificação de conteúdo: seguro