A QUE PONTO CHEGAMOS POR NOS PERDERMOS DO NOSSO INTIMO

MAIS UMA NOITE DE INVERNO, E ME PERGUNTO O QUE QUERO PRA MIM? O QUE VOU FAZER DA MINHA VIDA? COMO LEVANTAR, REAGIR, ME SENTIR BEM? DEPOIS DE TERMINAR A RELAÇÃO COM A PESSOA QUE EU ACHAVA SER O UNICO E VERDADEIRO HOMEM PARA ESTAR AO MEU LADO, EU SIMPLESMENTE PARALISEI NO TEMPO, NAS MINHA ATITUDES, NO MEU BEM ESTAR. VOCÊ SE ENTREGAR E SE TORNAR LITERALMENTE DEPENDENTE DE ALGUÉM , PARECE TIRAR DAS SUAS PRÓPRIAS MÃOS O PODER SOBRE NÓS MESMOS. EU TINHA UMA VIDA, SONHOS, PLANOS ATÉ CONHECER ELE... ME ENVOLVI, ME PERMITI A VIVER CERTAS SITUAÇÕES QUE AOS OLHOS DE MUITOS NÃO SERIA O CORRETO A SE FAZER, SÓ DEIXEI QUE O MEU SENTIMENTO INFLUÊNCIASSE MAIS EM MINHA VIDA DOQUE MINHA PRÓPRIA RAZÃO. OPTEI POR TER FILHOS, ACHO QUE NA ILUSÃO DE QUE ISSO MUDARIA TUDO PARA MELHOR, DE QUE UM FILHO SALVARIA NOSSO RELACIONAMENTO, RESOLVERIA NOSSO PROBLEMAS, MAIS QUE INGÊNUA EU FUI! HOJE PERCEBO QUE DENTRO DE UM RELACIONAMENTO OS ACONTECIMENTOS SÃO UNICOS E EXCLUSIVOS DO CASAL. AS DECISÕES, OS ACERTOS, OS ERROS, O INCIO E FIM, TUDO APENAS DOS DOIS. TRISTE DA MULHER QUE TEM EM SEU PENSAMENTO A IDEIA DE QUE UMA TRECEIRA PESSOA, MESMO SENDO UM FILHO PODE RESGATAR OU DIMINUIR SENTIMENTOS E PROBLEMAS DENTRO DO SEU COTIDIANO. É APENAS VOCÊS DOIS! CONFESSO QUE ERREI, ALIMENTANDO PENSAMENTOS QUE ERAM APENAS REAIS EM MINHA CABEÇA, ERA O QUE EU QUERIA, UMA VIDA APARENTEMENTE PERFEITA, UMA FAMILIA QUE NÃO EXISTIA ONDE EU APENAS MANTERIA POR MEDO DE FICAR SÓ OU PARA AOS OLHOS DA SOCIEDADE MOSTRAR O QUE NUNCA FORA. PASSEI ANO ESPERANDO ELE VOLTAR, OU QUEM SABE RECOMEÇARMOS DO ZERO E ISSO NÃO ACONTECEU, ELE SEGUIU. E HOJE ME PEGO AQUI, INDAGANDO A MIM MESMA SOBRE O QUE UE SOU? QUEM ME TORNEI E O QUE DEVO FAZRE PARA SOZINHA RECOMEÇAR... QUANDO FECHAMOS OS OLHOS PARA ÓS MESMOS, E ESQUECEMOS DO QUÃO IMPORTANTE E VALIOSOS SOMOS, PASSAMOS DESPERCEBIDOS DE NÓS, E DE TODOS LÁ FORA. DEIXAMOS NOSSA HUMILDE EXISTÊNCIA PASSAR E E PERDEMOS O QUE DE MAIS IMPORTANTE EXISTE NESSE MUNDO: CADA MINUTO DA NOSSA VIDA. ENTÃO, INDEPENDENTE DO SEXO, DAS ESCOLHAS DE TUDO, LEVANTE A CADA DIA, FECHE OS OLHOS E AGRADEÇA POR APENAS EXISTIR, AGRADEÇA POR SER FELIZ! POIS TENHA A CERTEZA QUE EM ALGUM LUGAR EXISTE PESSOAS COM SITUAÇÕES MUITO PIORES E SEM OPORTUNIDADES COMO VOCÊ! NINGUÉM MODIFICA NINGUÉM, A NÃO SER A PRÓPRIA FORÇA DE VONTADE DE QUERER MUDAR.

Fran Bastos
Enviado por Fran Bastos em 19/09/2021
Código do texto: T7345853
Classificação de conteúdo: seguro