Um alguém no universo

Olá, me chamo Richard tenho 20 anos. Trago a vocês um resumo da minha história, e como driblei o "abandono", solidão e outros problemas que a grande maioria enfrenta. Então, vamos lá?

Venho de uma origem familiar desestruturada e amante de uma encrenca de fim de semana. Quando nasci meu pai me abandonou e logo em seguida minha mãe me deu para minha avó. Pronto, para muitos ser criado com vó é uma maravilha não é? para minha infelicidade minha avó não era a que faz bolos rs. Sempre que podia, me maltratava e tratava-me feito um lixo! Lembro uma vez que ela cuspiu no meu trabalho de escola. Por vezes me chamava de: lixo, sem pai, bastardo: encosto e todas as palavras de maldições que você pode imaginar. Isso sem contar minhas tias que moravam com a gente, uma vez, uma delas chegou a me acusar de ladrão em público! me humilhou na frente de todos.

Eu não entendia por que era tratado daquela forma, fazia tudo certo. Não bebia, não fumava, era da igreja, não tinha más amizades, tão pouco tinha relações sexuais. Por quantas vezes não me passou pela cabeça o suicídio. Me sentia completamente vazio, tão forte que já não me importava ouvir tais palavras e falsas acusações. Era difícil fazer amizades e ter relacionamentos. Sofri com a solidão até meus 18 anos de idade. Até que tomei uma decisão: ou dar um basta nisso tudo ou dar a volta por cima e vencer por mim mesmo. Então escolhi o caminho mais difícil, dar a volta por cima.

Hoje com 20 anos faço 2 faculdades simultâneas, tenho um trabalho que me sinto bem e feliz, conheci uma pessoa incrível onde temos grandes planos. Tenho uma bom relacionamento com minha mãe, a melhor mulher do mundo!

Estou conquistando a felicidade que me faltou quando mais novo, conheci lugares incríveis, pessoas sensacionais, gastronomia, esportes; enfim! A vida é incrível.

dedico minha experiência de vida a você! saiba que é possível dar a volta por cima. talvez esteja numa situação pior, mas garanto que consegue sair dessa. Eu torço por você!

torres lima
Enviado por torres lima em 17/10/2021
Código do texto: T7365345
Classificação de conteúdo: seguro