Por não usar o Guarda Chuva por um dia.

As vezes com o corre corre da vida posso esquecer de me proteger com um guarda chuva nos dias de temporal, e cai a chuva, e com ela o ácido que muitas pessoas jogam pelo ar em forma de palavras negativas, maus olhares, e acaba me atingindo sem que posso perceber, e isso machuca tanto o meu corpo, que nem percebi que acabei deixando cair a minha alto estima, e por minutos, horas ou dias, esqueço de quem eu realmente sou, e des faleço em meu íntimo em um conflito interno e não lembro nem os meus ideais, o foco fica obscuro, e meta diária talvez desaparece, e o objetivo de conquistar o mundo vai ficando cada vez mais longe dos meus olhos no horizonte.

Mas, ao entre no meu carma, entro na minha própria mente e volto no tempo, relembro alguns caminhos já percorri até aqui, e vejo muitos obstáculos já vencidos, e lembro que deixei o Guarda chuva pendurado na janela. E ao voltar no tempo, volto em si, e lembro de busco-lo para proceguir comigo de novo, e leva-lo para onde eu ir novamente. E então ao usa-Los, enxergo novamente todo horizonte em minha frente, e os meus objetivos. E pricipalmente volto a acreditar em mim mesmo e vejo o quanto sou capaz de conquistar o mundo novamente, e tudo o que desejo dia após dia.

Jefte Lima
Enviado por Jefte Lima em 24/10/2021
Reeditado em 24/10/2021
Código do texto: T7370235
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.