Pensamentos & diário de um cavalheiro " Empriendedor

Pensamentos de um cavalheiro

Todos os dias oiço pessoas reclamarem de suas vidas, porque não estão contentes com o facto de terem trabalhos que não gostam, por receberem pouco, terem patrões que não lhes dão o valor adequado, por só terem dinheiro que mal dá para pagarem suas contas e por aí adiante !!!

Aqui à uns tempos também me vi na mesma situação e graças à minha persistência consegui arranjar um método infalível de não só depender de patrões como ser valorizado pelo que hoje em dia estou a fazer no meu trabalho !

Comecei a fazer o meu próprio negócio com zero de riscos, claro que o dinheiro não nasce em árvores e tenho que trabalhar para obter resultados, porém deixei de depender de patrões, de não ser valorizado e o mais importante consegui arranjar uma equipa que me apoia a cem por cento em tudo o que faço mesmo quando erro em alguma coisa eles aos invés de mandarem a baixo a minha auto-estima me fazem ver o erro para eu o corrigir de maneira saudável e apropriada !

Hoje estou a trabalhar numa empresa que já é uma multinacional de renome e faço o meu próprio horário, não tenho ninguém a me dizer que tenho que trabalhar 8 horas diárias e muito menos vou receber daqui a uns tempos a miséria de um ordenado padrão de Portugal... Posso fazer o meu próprio horário, tendo a consciência que todos deveriam ter que é, sem trabalho não se ganha dinheiro portanto isto não é um trabalho mas é o meu negócio e, não tenho que dar satisfações a ninguém se vou trabalhar as 8 horas, 4 horas ou até mesmo 12 horas.

É claro que quanto mais trabalhar mais vou ganhar, porém aqui o problema é única e exclusivamente meu se quero ganhar muito ou pouco isso depende única e exclusivamente de mim e ainda tenho o privilégio de ver tanto eu como a minha equipa crescer independentemente se estou a um nível mais alto ou mais baixo pode haver pessoas que ultrapassem o meu nível de trabalho quando se dedicam mais que eu e muito sinceramente isso não tem preço, não só ver que posso eventualmente ajudar pessoas a evoluírem mais que eu, é sinal que merecem e estão a fazer um excelente trabalho por assim se dizer melhor que eu. Ao invés de ficar com inveja ou aborrecido, fico grato pois se estam a fazer um trabalho melhor que o meu é porque não só merecem como as ajudei a dar os passos certos para o fazerem !!!

Entendam uma coisa, as vossas lamurias sobre patrões que pagam mal, de colegas de trabalho que não gostam, a miséria de ordenado que ganham que mal dá para pagarem as vossas contas, não é culpa do vosso patrão e de ninguém, mas sim única e exclusivamente vossa. Pois se não fazem nada para mudar a vossa situação monetária ninguém mais o fará, está nas vossas mãos o tipo de trabalho que querem ter e mais ainda o ordenado que sempre sonharam...

Se podem mudar isso ?

Claro que podem, contudo é uma decisão única e só mente vossa fazerem para ter uma vida melhor não só para vocês como para toda a vossa família .

Acham mesmo que se continuarem com a vossa atitude e mente fechada vai resolver alguma coisa?

Eu vos respondo. Não vai mudar unicamente nada, continuaram a trabalhar uma vida inteira até à reforma e quando chegar a reforma mal vão ter dinheiro para sobreviver, continuaram a sofrer tanto de dependência monetária e o mais triste é que vão depender sempre dos outros ...

Onde quero chegar com isto é que vocês têm a oportunidade de ter uma vida não digo excelente, mas sim muito bem remunerada então façam algo para a ter, se acham que é difícil posso afirmar que não é, e que basta apenas uma proposta de outra pessoa que vos poderá mudar a vida para sempre mas para isso é preciso não só acreditar como fazerem algo para mudar a vossa vida por completo.

Vivemos no século XXI, vimos chegar um vírus que não só assulou o mundo como ainda está a assular, um vírus que deixou milhares desempregados, mandou firmas enormes a baixo, ao ponto de muitas falirem... Milhões ficaram em casa quando houve a primeira pandemia e desempregados e o que tiveram de ajudas do estado? Quase nada não foi ?

Nesse escalão graças ao Universo não tenho muito que me queixar pois trabalhei as duas pandemias inteiras sempre tendo em consideração os cuidados a tomar,  mas infelizmente maior parte do mundo não e em alguns países ainda se encontram com restrições !!!

Há coisa de 5 meses atrás o meu mundo caiu depois de um acidente de trabalho. Vim a descobrir que não posso mais fazer o trabalho que eu adorava e fiquei à toa durante estes 5 meses mas até à bem pouco tempo ainda não queria acreditar porém o inevitável aconteceu mesmo e não posso mais fazer o que fazia...

Não baixei a cabeça e também não faz muito o meu feitio então tive arranjar uma solução para o meu problema que era estar desempregado, com moletas pois claro não conseguia fazer nada, como tal tive que arranjar uma outra solução ou seja trabalhar em casa na internet e graças ao Universo consegui arranjar o trabalho tão esperado, apesar de haver muita informação mal passada pela net tive a sorte de achar uma firma que está em expansão em todo o mundo e claro que fui investigar mais sobre o assunto pois hoje em dia todo o cuidado é pouco no que diz respeito à Internet e mesmo havendo esse senão e claro depois de me informar bem, agarrei acho que a maior oportunidade da minha vida, não só como empriendor como hoje sou como ser o meu próprio patrão fazendo assim o meu trabalho no conforto da minha casa assim como faço o meu próprio horário, tendo nas minhas mãos esse privilégio tanto trabalhar a Full-time ou Part-time, essa escolha só depende de mim e mais ninguém !

Dentro da minha firma não existe patrões mas sim uma equipa que a seu tempo se vai tornar na minha família com o passar do tempo pois aqui cada um de nós é o seu próprio patrão e ninguém manda em ninguém. Trabalhamos em equipa e nos ajudamos uns aos outros pois ninguém nasce ensinado como tal é preciso ajuda para quem entra de novo não só para não cometerem erros que podem eventualmente ter reacções negativas ao que respeita nos primeiros tempos de começarem o vosso negócio.

O projecto que comecei é bastante simples e não tem margem para erros, contudo para se iniciar é preciso ter uma ajuda de quem já se encontra cá dentro à mais tempo como é natural.

Então a questão é bastante simples se eu posso ajudar a fazerem o mesmo que faço muito naturalmente posso sim e com apenas uma simples mensagem para mim não só posso ajudar a criarem um rendimento extra como mais tarde vão poder desfrutarem de um trabalho sério que virara o vosso único trabalho pois não acredito que se virem que este projeto vos pagará mais que o trabalho que têm agora vocês mudaram completamente a vossa maneira de pensar e vão se aplicar a ele a tempo inteiro e não irão depender de mais patrão nenhum na vossa vida pois vocês serão empriendedores e serão seus próprios patrões !!!

Nunca se esqueçam que se fizerem sempre a mesma coisa e não mudarem a vossa situação, nunca irão ter resultados diferentes !

Não estou a dizer para o fazerem, estou sim a vos deixar uma mensagem da qual mudei a minha vida, assim como posso mudar a vossa ou seja para melhor.

O mundo virtual pode ser perigoso e há que ter noção disso mas com a vossa dedicação e determinação podem investigar tudo o que é preciso para terem as respostas que procuram na vossa Internet e realmente também poderei ajudar em relação a isso caso estejam dispostos a mudarem a vossa vida por completo assim como eu fiz, investiguei tudo ao pormenor e depois disso dei o passo certo e com o tempo estou a mudar a minha vida para muito melhor.

A única questão que permanece é o quanto estão dispostos a mudarem a vossa vida com determinação e deixarem de serem subornados pelos vossos patrões e pelos vossos governantes que à mínima coisa que eles não ganhem, vocês serão excluídos pelos mesmos sem a menor piedade !!!

Qualquer informação que queiram sobre o meu projecto terei o maior prazer em falar com vocês independentemente qual o país se é Portugal, Brasil...

O meu contacto Facebook e Instagram são estes :

Facebook :

https://www.facebook.com/candeias.candeias.12

Instagram :

sr._candeias

Francisco Candeias

16 Novembro 2021

Pensamentos de um Cavalheiro
Enviado por Pensamentos de um Cavalheiro em 16/11/2021
Código do texto: T7386648
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.