Oa Cientistas sao o Anti- Cristo

Futuro 11

Os Cientistas podem ser um perigo para a humanidade os grandes avanços afetara os nossos dia a. Tenho medo de onde os cientistas pretendem chegar com algumas criações que estão para surgir em nossos dia a dia.

Mas o que esta em jogo mesmo é a auto preservação da natureza e de vários costumes que nos temos desde o inicio do tempo... Já houve muitas mudanças desde A.C de lá pra cá as coisas tem mudado com muita rapidez isso pode prejudicar e muito não só a terra como também seus moradores a Humanidade. Os cientistas não podem querer ocupar o lugar de Deus de forma nenhuma

Eu não pedi para ser responsável por 7 bilhões de pessoas...isso me foi dado e no inicio foi difícil pra mim...mais com o tempo eu fui absorvendo e hoje estou encarando com mais facilidade as minhas responsabilidades.

A bíblia relata que há um dia em que todos cantaram uma só musica e todos estarão sorrindo de felicidade... Este será o dia em que todos poderão olhar para meu rosto e ver em mim seu salvador.

Jesus foi casado... Mais o que muitas pessoas não sabem é que os familiares de Jesus e seus amigos também foram casados e assassinados só sobreviveram os apóstolos que saíram a pedido de Jesus para pregar seus palavras e seus mandamentos.

Eu tenho 2 pé atrás...e sempre analiso muito bem todas as situações em que estou vivendo e presenciando.

Eu tenho algumas coisas que deus pediu para que eu levasse a toda a humanidade, uma delas é que o excesso de tecnologia NÃO É DE DEUS.

A TV é do demônio, se você deixar-se consumir por ela. Ver tv em períodos pequenos não há problema nenhum, porem tudo em excesso é muito ruim para nos. O Radio também e excesso não é de deus. Você não pode se deixar consumir por tecnologia demais.

Agora um dos maiores pecados que as pessoas estão cometendo É a Idolatria que é condenada por deus. Eles tentaram me enganar mais eu não sou enganada facilmente... Eu fui treinada para isso... E não posso permitir nenhum tipo de falha.

A bíblia relata que nos fins dos tempos segaria o NOSSO SALVADOR E QUE ELE odiaria a Idolatria.

Silvia A Infiltrada
Enviado por Silvia A Infiltrada em 05/01/2022
Código do texto: T7422657
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.