PERDOE-ME

Por favor, desconsidere todas as cartas anteriores. Elas já não têm mais validade. São palavras que jamais terão eco...

Foram escritas sim, com emoção, mas que de hoje em diante deixam de significar o que realmente valiam.

Perdoe-me por tudo.

Pelas desavenças,

pelas expressões rudes,

pela minha dor,

pelo meu sofrimento

pela minha humilhação,

e perdoe-me até mesmo por ser a causa do seu descaso.

Perdoe-me inclusive, por eu existir e ter passado por sua vida.

Perdoe-me por ser a pior coisa que lhe aconteceu...

Perdoe-me também se puder, pela única coisa que eu soube fazer desde que o conheci: amar você!

Espero curar-me dessa doença.

Espero que esse vício de fumar você, beber você, pensar em você, tenha um remédio eficaz, um antídoto.

Mas não espero, que a pessoa melhor que você aguarda para amar e estar junto (se ainda não chegou), chegue depressa e consiga faze-lo feliz. Tomara que não!

Eu tentei. Muito!

Afinal, nem sempre se ganha todas as lutas.

Não consegui mudar o rumo da nossa história, e nem mesmo, ter um final digno. Mas quem disse que todos os finais têm que ser dignos? Só quem ainda não sofreu por amor.

Se me perguntarem se quero vê-lo feliz, direi que não. É isso mesmo, não sou altruísta a esse ponto. Não dou a outra face a bater. Quero que você também sofra! E muito! E quanto maior seu sofrimento, melhor! Só assim terei chances de ver diminuir um pouco o meu. Não estranhe isso, sou humana como você, então, por que sofrer sozinha? Quero reciprocidade até nos tormentos! Nos infortúnios! Sim, isso mesmo! Se tenho que passar por isto, que você passe também, pois só assim, um dia, poderá avaliar o que me fez sofrer.

"Olho por olho, dente por dente." Lei de Talião. Estou nessa! Quero que você também chore do mesmo jeito que chorei. Que consiga lavar sua dor em suas próprias lágrimas.

Quem sabe assim, pensará duas vezes antes de usar as pessoas?

Seja infeliz meu caro! Muito infeliz!

30.12.2005

Vitória-ES

Baby
Enviado por Baby em 22/01/2006
Código do texto: T102324