Carta de solidão e dor

Talvez eu exija muito de mim, dos outros, do mundo, da vida.

Mas não sei viver pela metade, é uma forma de ver a vida e vive-la muito intensa e de alguma forma perversa.

Perversa porque me faz sofrer, me faz crer no impossível e não aceitar a realidade da vida.

Sinto tanto sua falta, que meu coração padece, lágrimas vertem de meus olhos, mas principalmente do meu coração partido.

Resisto o quanto posso, mas algo fala alto, grita em meu peito ferido.

A solidão me consome e me faz infeliz.

Tenho medo, de ficar só, se não conseguir amar e ser amada.

Minhas forças estão no seu limite, minha vontade se esvai......

Nada quero a não ser seu amor, que não existe, nunca existiu, somente fez parte da minha vida como uma muleta para que eu pudesse seguir meu caminho e poder viver como fosse melhor, com esperança que algum dia as coisas fossem diferentes, não são.

São tantas as desilusões, as mágoas e a tristeza, que fica difícil conseguir seguir adiante.

Sempre que esta sensação de solidão me invade, tento fazer outra coisa, tento ver o lado bom que a vida me deu, inteligência, sensibilidade e forma de sobreviver neste mundo frio e sem amor.

Quando imagino que aceite me violentar e aceitar migalhas de amor, penso o que sou capaz de fazer, e sinto-me infinitamente triste, pois eu me rebaixei até onde um ser humano pode preservar um mínimo de dignidade.

Triste fim de alguém sempre acreditou, sempre lutou, sempre consegui seguir adiante.

Hoje não consigo sequer dar um passo adiante, estou completamente entregue a um sentimento de incapacidade, limitação e tristeza.

Este é um grito de socorro, ouça que puder, ajude-me quem quiser, pois eu não tenho mais forças.

Estou entregue a sentimentos profundos de dor e descrença.

Esta tristeza tem nome..saudade..solidão....decepção....para comigo mesma.

Espero que esta sensação terrível seja passageira, porque assim como a paixão mata, a tristeza também o faz.

Mas ainda prefiro a morte pela paixão pois a tristeza de impede de viver, sentir, deixar a vida fluir.

É um grito de socorro, de desalento, profunda tristeza......

Um grito silencioso, calado e solitário...

Que vem do fundo de minha alma magoada e triste.

Porém, ainda consigo gritar, pedir socorro, e espero que ele venha rápido, pois tudo está nebuloso e não consigo enxergar a frente, que caminho seguir.

Espero apenas que o a luz do sol possa aquecer minha alma gelada, e me fazer ver o caminho à frente.

Rosemari

22/06/08