CARTA AO MEU AMOR

Meu amor!...

Que sentimento é este que, num repente, toma conta de mim e aqui fico a desejar uma pena especial e com ela poder escrever e dizer o tanto que tenho em mim e me é proibido falar?...
Por quê me deixastes ir?
Desejo, apenas, ficar e te amar!...
Tanto teria eu a dizer!...Tanto poderia dar...
Em mim este amor tão intenso, que sinto como chama ardente a queimar minh'alma, tomando conta de meus pensamentos e, em momentos em que o desejo e a paixão de mim se apossam por completo, não consigo suportar tua ausência, a falta de teus carinhos, o calor de teu corpo no meu, o sabor de teu beijo e em teus braços me entregar!...Ouvir-te falar de amor...
Meu impossível amor!...
Meu amor impossível...
Meus dias são longos e tristes; minhas noites vazias, em que meu corpo queima em desejo; desejo de ser amada e poder sentir o prazer de viver.
Não permitas em mim tanto sofrer!...
Quero crer em ti!...Que tudo é passageiro e, num futuro breve, sejas meu por inteiro e o impossível deixe de existir e seja real a realização deste sentimento, que ora me faz tão infeliz, nesta longa espera.
Não permita Deus que eu morra, antes de sentir em mim o teu calor...O teu amor...

Eternamente tua

Eu Mulher.

Santo André
SP-BR