Carta aberta do meu coração

Acho que perdi minha inspiração, sim..sinto um vazio em meu peito e todas as vezes que tento retomar o assunto, não vejo como, nem porquê!

Sempre escrevi, pensando em você, um você que nunca existiu, somente em meus sonhos e devaneios.

E agora que não preciso mais pensar em você, é como se um buraco existisse no meu coração...tenho que fazer reparos, que encontrar dentro de mim aquele você, que talvez tenha sido sempre eu...confuso? Eu também.....sorrindo

Palavras as vezes não conseguem traduzir esta confusão....pode se que falte vocabulário..não sei...apenas sinto-me só, terrivelmente só.

A realidade bate sempre em minha face, me deixando desnorteada, não gosto da realidade nua e crua, gosto dela com um certo tempero, que dá sabor à vida.

Sorrindo....sim sempre sorrio, mesmo quando não há motivo para tal.....

Mesmo que a vida esteja estagnada, sem propósito, sem ilusão. Detesto essa sensação, parece que entreguei os pontos e não há mais nada porque viver....

Não é verdade, apenas o fato de estar viva e poder pensar já deveria bastar para que eu me sentisse poderosa, pois consigo ainda escrever, suspirar e pensar em alguma coisa romântica que ainda não aconteceu....será?

Tantas perguntas, e respostas mínimas, parece que realmente estou vagando, não vivendo....

Mas continuo e continuarei, enquanto puder escrever, enquanto puder pensar, enquanto amigos tiver....sim, pois eles me dão alento e esperança, no hoje e no amanhã.

Agora, chega de sentir pena de mim mesma....posso voltar..estou voltando.....devagar...mas voltando.

Beijos

Rosemari

13/07/08