Feliz Amizade

Cléia, assim aprendi chamar-te com carinho.

Há alguns anos você nos deu a alegria de participar do nosso ambiente de trabalho, se fez presente em nosso meio para partilhar muito do que sabe, para partilhar as alegrias, tristezas, sonhos e projetos.

Agora, amiga, passado todo esse tempo, só temos a agradecer por sua bela companhia. Você que não mede esforço para fazer acontecer, você que é terna e cheia de luz, sem contar a amiga exemplar que se esconde por trás desse profissionalismo; amiga que oferece o ombro nos momentos obscuros.

Mas nem só de flores e alegria vive a amizade. Ela perpassa por momentos cinzentos também. Há dias em que há mais espinhos que flores, há mais sol que chuva, há mais escuridão que claridade.

Poderia o mundo viver sem antagonismos? Assim também é a amizade, carece desses momentos, a fim de se ter a certeza que realmente é construída na rocha, em terra firme, assim, quando as tempestades surgirem os alicerces não serão abalados.

Elian Bantim
Enviado por Elian Bantim em 20/08/2008
Código do texto: T1138076
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.