Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

***QUALQUER HORA EM QUALQUER LUGAR (VERSÃO CARTA) ***

***QUALQUER HORA EM QUALQUER LUGAR (VERSÃO CARTA) ***

Querida dos meus tantos sonhos imperfeitos, cadê você?? Uma vez você me disse: Que me amava, pois, eu era tudo. A nossa vida era o encontro fiel de duas almas gêmeas. Lutamos contra todos e vencemos cadê aquela vontade? Quando nos conhecemos você tinha bastante esperança. Uma estrela não pode deixar a pagar o seu brilho assim? Estrela que é estrela tem o brilho até mesmo no escuro. Reencontre o seu tempo, você nasceu pra brilhar acredite. Hoje te vejo assim, não te reconheço mais, é outra pessoa. O seu amor que era grande o tempo levou pra bem longe. Restou muito pouco da pessoa que tu eras não sobrou nada. Ainda há uma luz no fim do túnel, uma esperança bem viva. Espero que um dia você acorde pra vida e reveja os conceitos. Mãe que é mãe não faz isso que você faz, mãe concilia a paz. Quando tempo perdido, você deixou a vida passar a ermo. Uma vida perdida sem nenhuma nuança cadê a sua vontade? Amá-la foi o meu pior castigo, o fruto mais lindo os filhos. Linda mulher sabe que precisa de ajuda, se ajude primeiro. Quando aceitares a nossa ajuda, creio que serás mais feliz. Uma pessoa não pode ficar assim, esperando o tempo passar. Esteja certa só depende de você, a mudança é possível creia. Recuperar o tempo perdido estar em suas mãos seja forte. Lute contra os problemas, você é capaz, você é luz é força plena. Una seus ideais, não deixe a vida passar, cai na real á vida passa. Garanto que tudo só depende exclusivamente de você, vá à luta. A vida passou, os filhos cresceram, suas realizações naufragaram. Reescreva a sua história neste momento, o que passou... Passou!!! Resta a você em qualquer tempo ou lugar refazer a sua história. Refaça tudo e acredite em você, aceite a nossa ajuda e se trate. Reabra o seu coração pra vida, não fique a margem da vida.

Lute... Vença... Acredite... Aceite ajude... Ninguém não faz nada sozinho... Afinal cadê você?... Você realmente existe?... Ou veio ao mundo a passeio?... Estamos aqui pra vencer, então cresça e APAREÇA!! CREIA!! VENÇA!! ACREDITE!! SE AJUDE!!
CONFIE!! AFINAL CADÊ VOCÊÊÊÊÊÊ?????

José Aprígio da Silva.

Ceilândia/DF

05/09/08 – 18h40.

JOSÉ APRÍGIO DA SILVA
Enviado por JOSÉ APRÍGIO DA SILVA em 06/09/2008
Reeditado em 06/09/2008
Código do texto: T1164090

Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre o autor
JOSÉ APRÍGIO DA SILVA
Ceilândia - Distrito Federal - Brasil, 61 anos
1920 textos (183077 leituras)
1 áudios (52 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 12/04/21 16:07)
JOSÉ APRÍGIO DA SILVA