EU e VOCÊ

Depois de muitas voltas e rodeios resolvi escrever qualquer coisa que minha mente ordenasse.

Por vários momentos mantive-me quieto, pensando e criando o meu mundo, onde somente pudesse estar você.

Você é importante no seu e no meu mundo, eles são unos porque se entrelaçam e se completam um com o outro.

Pensei muito e, na falta de assunto, minha mão passou a criar movimentos próprios como se quisesse falar por si só.

Embora tudo isto acontecesse, eu sabia que tudo dependia de mim mesmo, nada além de mim poderia ter existência própria. Eu, me compreendendo, tento separar o eu do EU.

O eu pequeno que sou só se preocupa com pequenas coisas, mas o EU na sua dimensão cósmica é a própria criação.

Difícil, no entanto, é fazer-me ouvir por EU que geralmente, não encontra ressonância, quando eu falo ou penso ou penso o que falo.

Separar estas duas coisas é difícil, pois são completas quando se entrelaça para formar uma pessoa que se conhece no mundo como homem.

Assim, seguindo nesta linha de raciocínio, eu ficava como pensamento que procurava colocar-me junto a você para que pudéssemos formar uma só unidade.

01/11/83 -VEM

Vanderleis Maia
Enviado por Vanderleis Maia em 03/03/2006
Reeditado em 07/04/2009
Código do texto: T118218