A ti, Ullysses!

De penélope@odisséia

Para ullysses@troia

Cc dido@cartago.org.it,medéia@cólquida.gr,laodâmia@rm

Cco cabelosdeprata@rs.brasil

Amado Uly, cá estou novamente chorando as pitangas por tua causa. Acaso esqueceu que tu tem mulher, filhos e empregadas para cuidar? Saiba que a barra aqui em casa tá pesadíssima. Telêmaco, depois que a internet foi instalada aqui, não quer mais saber de outro coisa senão ficar num tal sítio chamado ‘yogurt’. Passa o dia todo adicionando amigos, imagina que ele tá de moderador duma comunidade chamada Tróya. Presta atenção no que to te dizendo a cia telefônica já consumiu com metade do butim que tu tá trazendo... E, como se não bastasse, o velho Laertes se enturmou com um grupo da tal terceira-geração e vai todo dia ao bingo do Heitor, suspeito que ele vai acabar deixando toda a aposentadoria lá. E por falar em aposentadoria, sabe que o novo soberano mudou todos os decretos-reais? Pois é, mas ele tem uma coisa em comum contigo: Vive viajando! E por falar em viajar, sabe que dia desses estiveram me visitando aqui a Dido e a Medéia (não me lembro se já te contei que a Laodâmia se matou e o Jasão abandonou a Medéia para ficar com uma riquinha chata chamada Creúsa? Se bem que não foi por falta de aviso: eu sempre disse a Medéia que o Jasão tinha pinta de ser “galinha”). Pra ti ver, a Medéia me disse que qualquer dia desses vai fazer uma barbaridade que ficará para sempre na história e a Dido só fica repetindo que foi ludibriada por um tal Enéias (acho que é aquele político, mas não tenho bem certeza...). Por ora é isso, mas te digo que se não vieres logo algum pretendente pode querer assumir tua casa e tua mulher.

Kisses da tua Pneh!

PS: Soube que o blog da Helena e do Páris tá fazendo o maior sucesso e já atingiu a marca de um milhão de acessos e scraps.

Cabelos de Prata
Enviado por Cabelos de Prata em 09/03/2006
Código do texto: T120869