Força das palavras

Escrever não é apenas colocar letras compostas, é dizer o que sente, o existir em palavras e frases colocadas de forma explanar a verdade de pensamentos e sentimentos, por isso escrever para mim é ser verdadeira nas palavras...

Toda ação tem uma reação, seja essa lógica ou não verdade está dentro de você e teus sentimentos, portanto ela existe e é um fato atuante dentro de ti. Você é o tudo ou o nada, dentro de mim ou dentro de você mesmo, se escrevo é porque tenho o dom natural de silenciar nas palavras escutando meu coração, e isso te toca, te incomoda, ou te acorda, ser poeta ter a persuasão de dizer, o que tua capacidade normal não teria, a coragem ou não saberia a colocação de palavras após palavras conotando assim o texto legível e compatível aos teus desejos.

Nada acontece por acaso nessa vida, tudo tem um porque uma razão definível, explicável concebível, desde que você possa ter a capacidade do entendimento, encontramos pessoas e situações em que não temos por enumeras vezes capacidade de entender, como definir, encontro planetário, onde o alinhamento de estrelas proporciona uma reação física em todo sistema da terra, tendo assim reação física lógica em cada ser existente no planeta, impulsionando ações físicas e reações adversa até no ser humano.

Isaac Newton já estudava a atração dos corpos, tendo Sol como visualizador vital no universo atraindo para si todos os corpos celestes, fazendo que estes pela força gravitacional fosse atraídos a si, sendo ele o Sol o regente, porque nós seres humanos não podemos ser atraídos pela força dos outro, se tudo na terra é movimento ação e ração?

Explicando por outro lado a física, pólos opostos se atraem, negativo e positivo, provocando uma reação adversa, ocasionando assim uma explosão característica de cada um, no ser humano uma lógica de sentimentos, que por enumeras vezes ele não deseja sentir, por medo ou por pânico de seu íntimo ser.

Sentir, reagir, desabafar, tem regras básicas:- Que são, tempo, situação e execução, você sabe como delinear teus sentimentos, se não o faz é porque lhe falta confiança e coragem para tal coisa. Encontramos sempre o que desejamos, o que nosso intimo ser quer pensa em possuir

E com isso você só assumirá o que sente quando deixar fluir dentro de ti a vontade operante, a razão e a tua verdade de sentimentos, a emoção e você assumindo-a, aí o inevitável acontece, você assume ser feliz, para isso tem que aceitar o que reside dentro de ti

Cláudia Aparecida Franco de Oliveira
Recreio dos Bandeirantes
Rio de Janiro
12 de Dezembro de 2008

lindamulher
Enviado por lindamulher em 12/12/2008
Reeditado em 20/03/2009
Código do texto: T1332578
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.