RESPOSTA AO DEBOCHE SOBRE O POEMA "TOMEI UM PORRE"

"Boto",

Que situação!

Como você se tornou uma pessoa chata!

Ninguém o obriga a ler meus poemas postados em sites que me

acolhem. Você o faz porque quer.

Quero que saiba que críticas, são sempre bem-vindas, pois servem de aprimoramento. Mas, deboche? Ah! Isso não! Conselhos a essa altura do campeonato? Nem pensar! Já estou bem crescidinha e a minha idade me permite certas tolices de vez em quando.

Sim, tomei um porre! E daí? Que atire a primeira pedra quem nunca o fez. E foi um porre tão genial que até virou poema: TOMEI UM PORRE.

Dei gargalhadas lendo seus comentários!!! Muitas!!!

Como teoria, tudo o que você escreveu é fantástico!

Mas na prática? (mais gargalhadas...)

Se fosse tão fácil assim, você seria a pessoa mais feliz, a mais alegre e a mais terna do mundo! Ah! E também sentiria o maior amor e seria o melhor amante! Cheio de alegria! Só alegria! E se bastaria sempre! E faria o que de melhor há na vida, por você! E é exatamente o que você não faz! Nem por você e nem por ninguém!

Portanto, tudo o que você escreveu, não passa de "filosofia utópica"! Daquelas de quem não tem mesmo certeza de nada e só repete o que lê ou ouve falar.

E constatei ainda, que você não entendeu nada mesmo do meu poema! Que pena!

Pelo menos eu sou autêntica. E me dou ao direito de escrever o que sinto e vivencio! Não me baseio em quimeras.

Continue assim, nas nuvens, sem colocar os pés no chão, vivendo falsas ilusões e usando viseira...

Cordiais saudações "BOTO"!!!

Eu,

Baby®

02.04.2006

Vitória-ES

Baby
Enviado por Baby em 04/04/2006
Código do texto: T133402